- AAER – Asociacion Argentina de Editores de Revistas (http://www.learevistas.com/aaer)
- Abap – Associação Brasileira de Agências de Publicidade (http://www.abap.com.br/)
- Abemd – Associação Brasileira de Marketing Direto (http://abemd.org.br/)
- Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (http://www.aberje.com.br/)
- Abert – Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (http://www.abert.org.br/)
- Abigraf – Associação Brasileira da Indústria Gráfica (http://www.abigraf.org.br/)
- Anatec – Associação Nacional de Editores de Publicações (http://www.anatec.org.br/)
- Andipa – Associação Nacional dos Distribuidores de Papel (http://www.andipa.org.br/)
- ANJ – Associação Nacional de Jornais (http://anj.org.br/)
- APP – Associação dos Profissionais de Propaganda (http://www.appbrasil.net/)
- Bracelpa – Associação Brasileira de Celulose e Papel (http://www.bracelpa.org.br/)
- CBL – Câmara Brasileira do Livro (http://cbl.org.br/)
- Cenp – Conselho Executivo das Normas-Padrão (http://www.cenp.com.br/)
- Conar – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (http://www.conar.org.br/)
- FIPP – The Wordwide Magazine Media Association (http://www.fipp.com/)
- Grupo de Mídia – São Paulo (http://gm.org.br/)
- IVC – Instituto Verificador de Circulação (http://www.ivcbrasil.org.br/)
- MPA – The Association of Magazine Media (http://www.magazine.org/)
- Palavra Aberta – Instituto Palavra Aberta (http://www.palavraaberta.org.br/)
- PPA – Professional Publishers Association (http://www.ppa.co.uk/)