Apresentações

Abaixo, algumas das apresentações exibidas em eventos da ANER:

X Fórum ANER – 30 Anos

Programas de Financiamento da Desenvolve SP para sua Empresa Inovar
Outubro/2016
Apresentação de Milton Luis de Melo Santos, Diretor Presidente – Desenvolve SP

Um criativo da nova geração conta como é “criar” para o meio revista.
Guga Ketzer, presidente da LDC

Mediamorphosis – como reinventar uma publicação na era digital
Juan Señor – Innovation

x-forum-aner-30-anos-programa

 

Digital Day 2015

Mostrar apresentações

Digital Day 2015 – Alecsandra Zaparolli

Digital Day 2015 – Katia Militello
https://vimeo.com/130449175

Digital Day 2015 – Marcelo Sant’Iago
http://mediamathinfo.com/view/mail?iID=Y85SSNHXG6J3UEG49YBF

Digital Day 2015 – Soraia Lima
https://prezi.com/ypsazbhnkw9-/digital-publishing-2015/

5th FIPP Iberoamerican Magazine Media Conference

Mostrar apresentações

22 e 23 de setembro de 2014

Inteligência no Trade MarketingAutor: Simone Terra (Dia Comunicação)Data: Maio/2014

Panorama do Mercado de RevistasAutor: Bruno Tortorello (Dinap)Data: Maio/2014

Big Data na PráticaAutor: Renê Agostinho (Youfind Solutions)Data: Maio/2014

Relatório Webshoppers 2014Autor: Pedro Guasti (E-Bit)Data: Maio/2014

Ofertas de Produtos ConvergentesAutor: Gustavo Fonseca (Vivo SP)Data: Maio/2014

Apresentações 2014

Mostrar apresentações
Inovações em Revista e Tendências FIPP
Autora: Elda Muller – Grupo Abril
Data: Fevereiro/2014


Apresentações 2013

Mostrar apresentações
Autor: Alexandre Maron, Ana Brambilla e Cristiano Santos (Ed. Globo)
Data: Outubro/2013

Autor: Frederic Kachar – Presidente/ANER e Diretor Geral/Editora Globo
Data: 10/Setembro/2013 – VII Fórum ANER

Autor: Andréa Pinotti Cordeiro – Diretora de Marketing Institucional/Itaú-Unibanco
Data: 10/Setembro/2013 – VII Fórum ANER

Autor: Fernando Costa – Diretor de Assinaturas / Abril Mídia
Data: 10/Setembro/2013 – VII Fórum ANER

Autor: Pedro Silva – Presidente /IVC
Data: 10/Setembro/2013 – VII Fórum ANER

Autor: Fábio Barbosa – Presidente /Abril Mídia
Data: 10/Setembro/2013 – VII Fórum ANER

Autor: Marius Cloete – Diretor de Pesquisa / The Professional Publishers Association (UK)
Data: 10/Setembro/2013 – VII Fórum ANER

 

Autor: Marius Cloete – Diretor de Pesquisa / The Professional Publishers Association (UK)
Data: 10/Setembro/2013 – VII Fórum ANER

Serviços e Produtos do Portfolio de Marketing Direto da Empresa de Correios e Telegráfos
Autor: William Akira Matsubara
Data: Junho/2013

A Importância da Proteção das Marcas e Demais Signos Distintivos no Universo da Comunicação Social
Autora: Profa. Sônia D’Elboux
Data: Maio/2013

Apresentações até 2011

Mostrar apresentações

Por que Anunciar em Revistas – O Ponto de Vista do Anunciante
Autor: José Vicente Marino – Natura
Data: Setembro/2011

O Papel do Papel – A Força da Revista Impressa
Autor: Nirlando Beirão – Diretor de Redação/Revista Status – Ed. Três
Data: Setembro / 2011

Regulamentações Restritivas no Setor de Assinaturas – “Lei Não Perturbe”
Autor: Fernando Costa – Diretor de Assinaturas / Ed. Abril
Data: Maio/2010

Inovação em Revistas – Casos de Inovação no Cenário Internacional
Autor: John Wilpers – Consultor/Innovation Media Consulting
Data: Setembro/2010

Por que anunciar em Revistas – O Ponto de Vista do Editor
Autora: Thaís Chede Soares – Diretora Geral de Publicidade / Editora Abril
Data: Setembro/2011

Mostre – Não Conte. O Papel da Infografia no Jornalismo de Revistas
Autor: Alberto Cairo – Diretor de Infografica/Editora Globo
Data: Setembro/2011

O Poder de Uma Capa Perfeita from ANER Associação Nacional de Editores de Revistas
O Poder de Uma Capa Perfeita

Autor: Thomaz Souto Corrêa – Vice Presidente do Conselho Editorial/Editora Abril
Data: Novembro /2009

O Poder de Uma Capa Perfeita – Introdução ao tópico
Autora: Cynthia de Almeida – Diretora de Grupo/Editora Globo
Data: Novembro/2009

O Jornalismo de Qualidade em Tempos de Multimídia
Autor: Roberto Civita – Presidente do Conselho de Administração e Diretor Editorial / Editora Abril
Data: Novembro/2009

A R(e)volução das Marcas – Uma Apresentação Sobre a Relevância das Marcas no Mercado de Revistas
Autora: Svida Alisjahbana – CEO Femina Group/ Indonésia
Data: Outubro/2012