Acelerando a Transformação Digital: Grupo 100fronteiras lança websérie imobiliária orientada por mentores do ICFJ e Meta

09 de janeiro de 2022

Imagem de paisagem de parte de Foz do Iguaçu, com prédios da cidade e floresta e o nome da série ImobMarket

A websérie ImobMarket foi produzida pelo Grupo 100fronteiras em parceria com uma construtora local, a partir de mentoria do Programa Acelerando a Transformação Digital

O Grupo 100fronteiras está lançando uma websérie criada a partir das orientações recebidas dentro do Programa Acelerando a Transformação Digital com Aner e ANJ, promovido pelo International Center for Journalists (ICFJ) e a Meta, com apoio da Aner e Associação Nacional do Jornais (ANJ).

A editora foi selecionada entre as associadas da Aner para participar do Programa. O Acelerando a Transformação Digital compartilhou com publishers de todo o país diversas informações e treinamentos, para promover a modernização tecnológica e novos modelos de negócios para remuneração das empresas.

Ao todo, os participantes do Acelerando a Transformação Digital receberam seis semanas de treinamento comum a todas as empresas. Em uma segunda fase, tiveram mentoria exclusiva e um fundo de US$ 15 mil para apoio no desenvolvimento de projetos, produtos ou em melhorias de processos. No caso do 100fronteiras, o treinamento foi ministrado pela executiva Camila Leães, head de Produtos no IFood.

Websérie Imobmarket é voltada para o mercado imobiliário

A websérie Imobmarket mostra os progressos que a cidade de Foz de Iguaçu vem conquistando com investimentos na área imobiliária. A produção inclui menções a obras de grande escala, como as que a Itaipu Binacional vem desenvolvendo em Foz: Segunda Ponte, Perimetral Leste e Duplicação da Rodovia das Cataratas.

De acordo com os especialistas da Construtora Pulcinelli, que é parceira na produção, essa movimentação tem levado a região em outro patamar e fazendo com que os empresários transformem seus empreendimentos comerciais.

Além do primeiro vídeo, já lançado no YouTube do Grupo 100fronteiras, a série tem mais dois episódios, que devem entrar no ar em breve.

“É um grande prazer para a Aner ter notícias como esta, que mostram que nosso trabalho, no sentido de estimular a inovação entre os publishers, está sendo produtivo”, comemora a diretora-executiva da Aner, Regina Bucco.

Participe e atualize-se!

Se você quer saber em primeira mão dos debates que a Aner promove sobre o mercado editorial, pode participar das Comissões Logística, Digital, Jurídica, Recorrência, Editores Locais e Audiência. Entre em contato com a Aner e torne-se um associado.

Clique aqui para saber como se associar

Além de expor a sua opinião, participar dos debates e unir forças com outros publishers e parceiros de negócios, a Aner possibilita o contato com instituições nacionais e globais, para cursos, palestras, workshops e intercâmbio de informações. Outra vantagem é a participação em atividades de aprimoramento para as equipes em cursos reconhecidos no mercado, como o Insper e a ComSchool.

Acompanhe nossas redes sociais para ficar em dia com as novidades e assine a nossa newsletter. Clique aqui e saiba como.

Texto: Márcia Miranda – Simbiose Conteúdo.

 

Selecionamos outros textos para você