SEO como estratégia para audiência, marca e monetização – palestra online

SEO como estratégia para qualificação de audiência, posicionamento de marca e monetização de conteúdo

Conversaremos sobre o papel que o SEO pode (ou deve) cumprir dentro de uma redação, tanto em coberturas de HardNews quanto no planejamento de pautas frias. E como essa estratégia pode influenciar em nossos objetivos de conversão e melhoria de inventário, construindo um relacionamento forte entre marca e usuários.

Data e horário:
Dia 30 de janeiro de 2019, das 11h às 12h – Horário de Brasília.
(A sala da apresentação online estará aberta a partir das 10h45 para que cada participante faça seu teste).

Temas abordados:
SEO;
Conversão.

A quem se destina:
Profissionais da redação, da área de estratégias digitais, audiência e interessados no tema.

Como assistir:
Os inscritos podem assistir ao webinário pelo computador ou por aparelhos móveis, baixando o aplicativo gratuito para Android e IOS.

Sobre o instrutor:
Isabela Sperandio é jornalista e mestre em gestão de empresas de comunicação pela Universidad de Navarra, na Espanha.
Durante 2 anos atuou como responsável pelas estratégias de SEO do EL PAÍS Brasil, que ajudaram a firmá-lo como uma das marcas mais relevantes no jornalismo brasileiro. Em 2017 assumiu a gerência de estratégia de audiências no Grupo Abril onde hoje atua como Head da área Digital.

INSCRIÇÃO
Não será cobrada taxa de inscrição, mas é necessário registrar-se para que receba as informações de acesso ao webinário. Vagas limitadas.

Inscreva-se no webinário

Selecionamos outros textos para você