Projeto resgata a relevância da ANER

A Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) desenvolve desde o começo de 2021 um projeto especial com o objetivo de, a partir da opinião de executivos das associadas e de outras empresas de mídia, reposicionar e resgatar o valor da entidade. Liderada por Regina Bucco, profissional com sólida experiência no negócio de revistas, a iniciativa é sustentada por três premissas de trabalho: que ANER volte a ser relevante para o mercado e para seus associados, que volte a prestar serviços para associados e que sejam criadas novas fontes de receita para a instituição.

O trabalho iniciou-se a partir mais de 50 entrevistas com associadas e ex-associadas da ANER; editoras que nunca pertenceram aos quadros da associação, produtores de conteúdo, associações congêneres, prestadores de serviços, mídias digitais, sistemas educacionais e Big Techs e com pessoas das mais variadas áreas de atuação. A partir da análise dessas entrevistas, a ANER deu início as primeiras mudanças na sua forma de atual. A primeira delas foi a criação de comissões com tempo determinado de atuação, objetivos claros para atender a demandas específicas, ações que levem a entregas efetivas, e, assim, prestar serviços e criar mais engajamento das associadas.

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