Três anos depois, o que aprendemos com o surpreendente especial multimídia “Snow fall, the avalanche at tunnel Creek”, publicado pelo New York Times? Vamos analisar a concepção e o resultado de alguns especiais multimídia e suas versões impressas.
Data e horário
Dia 17 de dezembro, das 11h00 às 12h00.
Horário de Brasília.
(A sala da apresentação online estará aberta a partir das 10h30 para que cada participante faça seu teste).
Temas abordados
- planejamento e concepção de especiais multimídia
- a edição no celular, no desktop e no impresso
- narrativa
- usabilidade
- desenho
A quem se destina
Destina-se a editores e designers.
Idioma
A apresentação será em português.
Inscrição
Não será cobrada taxa de inscrição, mas é necessário registrar-se para que receba as informações de acesso ao webinário.
Vagas limitadas.
Sobre a instrutor
Chico Amaral
- Editor executivo do jornal O Globo, tem uma longa carreira como consultor de empresas jornalísticas. Como diretor da consultora catalã Cases i Associats, trabalhou na renovação e criação de diversos jornais e de seus produtos digitais na Europa e América Latina, bem como em processos de reestruturação de redações.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail juliana.toscano@anj.org.br.