Pais&Filhos promove encontro sobre a melhor escolha da escola para crianças e adolescentes

A revista Pais&Filhos promoveu nesta quinta-feira (29), em São Paulo, encontro no qual especialistas e convidados debateram sobre como fazer a melhor escolha na hora de escolher a escola mais adequada para crianças e adolescentes.

O “Bate-Papo Pais&Filhos: Escola”, realizado no Unibes Cultural, abordou o tema em uma mesa redonda na qual especialistas com diferentes linhas de ensino levaram suas visões, novidades e informações sobre o assunto. Eles também esclareceram dúvidas da audiência a respeito dessa tarefa que nem sempre é fácil. Foram respondidas questões tais como “Estamos educando para o passado ou para o futuro?”, “Como escolher o método ideal?”, “Como procurar a melhor escola?” e “A escola esta acompanhando a demanda da sociedade?”.

Entre os palestrantes estavam Daniel Cleffi (Head do Google for Education da America Latina), Priscila Torres (Diretora Acadêmica da Escola Concept), Silmara Casadei (Diretora Geral Pedagógica no Colégio Visconde de Porto Seguro) e Maria Cecilia Migliaccio (Coordenadora Pedagógica do Centro Educacional Objetivo). A conversa foi mediada por Andressa Simonini, Editora Executiva da Revista Pais&Filhos. Roberta Bento e Taís Bento, da SOS Educação, fizeram uma síntese do encontro.

Selecionamos outros textos para você