Pais&Filhos anuncia mudanças em sua estrutura

Adriana Cury, responsável pela diretoria comercial e de marketing, assume a direção geral da Pais&Filhos; Alexandre Felex, ex-UOL e Grupo Estado, integra a equipe

A Editora Manchete, responsável pela publicação da Pais&Filhos, anuncia mudanças em sua estrutura operacional. Adriana Cury assume a posição de Diretora Geral. A publicitária estava há 10 anos a frente das áreas comercial e marketing. A partir de 2020, Dvoskin deixa as funções executivas e passa a ser o presidente do Conselho Editorial para continuar contribuindo com toda sua experiência no negócio e renovação dos produtos que a empresa investe.

Adriana Cury tem grande experiência na área de mídia e é graduada em Gestão de Marketing e Vendas pela Universidade Anhembi Morumbi. Antes de sua chegada à Pais&Filhos, atuou como diretora comercial em outras empresas voltadas ao mercado editorial, como Jornal do Brasil e Elemídia. Ingressou na Pais&Filhos em 2010, também como diretora comercial; em 2016, assumiu também a diretoria do departamento de marketing, buscando expandir ainda mais a marca Pais&Filhos, aumentando as vendas e distribuição dos produtos, bem como a audiência digital.

Reforço na equipe

Para dar ainda mais força nos projetos inovadores que a Pais&Filhos vem conquistando, Alexandre Felex reforça a área comercial como gerente do time. Com mais de 20 anos de experiência no segmento de veículos de comunicação, o profissional possui passagens por Grupo Estado, Infoglobo, Rede Bom Dia, UOL e Ad3+, adtech que transforma mídia em dados e dados em inteligência de negócios.

Essas novas mudanças fazem parte de uma estratégia de crescimento em todas as áreas da Pais&Filhos e na expansão de novos produtos inovadores que a marca deve lançar este ano.

Divulgação: Pais&Filhos

Selecionamos outros textos para você