Editora 100fronteiras lança Guia100fronteiras Foz do Iguaçu, voltado para turistas

20 de junho de 2022

revista e celuar sobre mesa redonda branca mostram o Guia 1oofronteiras de Foz do Iguaçu

Revista é voltada para o fomento do turismo nas cidades da região de Foz do Iguaçu. Imagem: Divulgação/Grupo100fronteiras

Associado à Aner, o Grupo 100fronteiras lança em junho a segunda revista da editora: o Guia 100fronteiras de Foz do Iguaçu é focado no turismo e na experiência do turista que desembarca em Foz.

“O turismo é uma das principais economias de Foz do Iguaçu e foi bastante afetado durante a pandemia”, conta Lilian Grellmann, CEO do Grupo. “Há mais de 17 anos o Grupo 100fronteiras acredita e investe no jornalismo local divulgando Foz do Iguaçu e a Tríplice Fronteira para o mundo. Agora a cidade vive um novo momento e, assim, podemos contribuir com a retomada e divulgação do turismo”, complementa.

mulher posa sentada em frente a uma parede de pedra com logo 100fronteiras com braços apoiados sobre uma mesa escura em tom cinza

Lilian Grellmann

Primeira edição tem foco na cidade de Foz do Iguaçu

A primeira edição do Guia 100fronteiras de Foz do Iguaçu nasce em um novo ecossistema digital e é focada exclusivamente em Foz. A nova proposta editorial e gráfica para a revista – cujo visual ficou a cargo da jornalista Patrícia Buche – conta com texto leve e direto, visual atrativo e seções dinâmicas, esclarecendo as principais dúvidas e curiosidades sobre a cidade.

Na primeira edição, o leitor encontrará um roteiro do que fazer na cidade de três a cinco dias de estadia, incluindo um mix com os melhores hotéis e restaurantes, além da história das Cataratas do Iguaçu e Itaipu Binacional. A revista também apresenta atrativos turísticos de lazer para toda a família, além de mostrar as vantagens de realizar o turismo de compras na cidade. É um guia com as melhores opções, para que o turista tenha uma experiência completa em Foz do Iguaçu, com dicas, mapas, roteiros e muito mais.

O Guia 100fronteiras tem circulação nacional através das principais plataformas digitais do país, como GoRead, Google Play, Google Books, RevistariaS, Edicase, Ubook e Bancah, além da plataforma internacional PressReader. O alcance da revista nesses aplicativos é de mais de 4 milhões de pessoas. Quem quiser também pode ter acesso exclusivo ao conteúdo pelo WhatsApp. Clicando no link https://chat.whatsapp.com/CA16auuVR3z3qqhAAQc6sd, o leitor será direcionado a um grupo onde receberá o arquivo da revista em pdf.

Selecionamos outros textos para você