O Laboratório de Introdução ao Design Thinking, organizado pela ANER em
parceria com o IICS (Instituto Internacional de Ciências Sociais), proporcionará a reflexão sobre as principais transformações nos hábitos de consumo de informação, interação dos leitores e na utilização das plataformas digitais.
Metodologia de grande sucesso surgida no coração do Vale do Silício, o Design
Thinking parte de problemas concretos (perda de anunciantes e de leitores, por
exemplo) para construir soluções estratégicas, criativas e de aplicação imediata.
Público: Profissionais que acumulam funções editoriais e gerenciais: diretores executivos, editores chefe, chefes de redação entre outros líderes dos veículos de comunicação.
Palestrante: Hugo Pardo Kuklinski – PhD, é fundador e diretor geral de Outliers School. Investigador da Universidade de Barcelona e professor visitante na Stanford Universit (2007-2009). Autor de “Geekonomía – un radar para produzir en el Postdigitalismo (2010) e “Planeta web 2.0 – Inteligencia colectiva o médios fast food” (2007).
Data:18 de setembro/2015
Horário: 8h30 às 19h
Local: Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS)
Rua Martiniano de Carvalho, 573 – Bela Vista – São Paulo
Investimento: R$ 145,00 (cafés e almoço incluídos na taxa de inscrição)
Inscrição: Envie email para jornalista@aner.org.br
Para mais informações, ligue 11.30309390