Congresso da FIPP tem os primeiros palestrantes anunciados

Meredith, Time, Monocle, Axel Springer e Condé Nast são alguns dos primeiros palestrantes anunciados para FIPP WORLD CONGRESS 2019, que será realizado em Las Vegas (EUA), entre 12 e 14 de novembro deste ano. Com a participação de mais de 800 profissionais ide todo o mundo, o Congresso é o maior encontro da indústria internacional de revistas.

Liz Vaccariello, da Meredith Corporation, falará sobre perennials, a geração parente dos millenials. A editora explicará como um melhor entendimento desta audiência tem gerado resultados impressionantes.

D.W.Pine define a capa da Time Magazine uma das peças mais iônicas do jornalismo mundial. Pine, diretor de Criação da Time. Em sua sessão, revelará o que fazer para criar capas inesquecíveis e que sejam ganhadoras de prêmios.

O empreendedor e inovador canadense Tyler Brûlé partilhará a historia da Monocle, revista cuja sede está em Londres, ressaltando e a importância da independência no seu desenvolvimento. Desde seu lançamento em 2017, a marca tem crescido e já possui uma estação de rádio, lojas de varejo, cafés e uma plataforma de e-commerce, além da revista original.

Tendo como anfitrião James Hewes, presidente e CEO da FIPP e presidido por Linda Thomas, Presidente e CEO da MPA, a Associação Norte-Americana de Revista, Linda Brooks, o Congresso será realizado entre 12 e 14 de novembro deste ano em Las Vegas, nos Estados Unidos. Para se inscrever ou ter mais informações, acesse o site https://www.fippcongress.com/
(Divulgação FIPP)

Selecionamos outros textos para você