Comunicado ANER – COVID-19

Brasília, 16 de março de 2020.

Devido à atual situação do surto de coronavírus (COVID-19) e às medidas que têm sido adotadas para evitar o aumento muito grande de casos nas próximas semanas e, ainda, com vistas à segurança de toda a sociedade, a ANER implantou algumas medidas preventivas:

. cancelamento da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária e da reunião do Conselho Fiscal, marcadas para 26 de março próximo;

. suspensão de atividades presenciais, como a reunião do Conselho Diretor e as reuniões de Comissões temáticas. Quando possível, as mesmas serão realizadas utilizando-se as ferramentas de conferências virtuais disponíveis;

. adoção de esquema “home office” para o trabalho de sua equipe, não havendo alteração em relação aos horários de atendimento e aos serviços prestados.

Reforçamos e as atividades de capacitação à distância (Webinários ANJ & ANER”) permanecem com sua programação inalterada.

Nossos contatos

Raquel Fernandes
e-mails: raquel.fernandes@aner.org.br ou aner@aner.org.br
fone (11) 99489-1773

Juliana Toscano
Email: juliana.toscano@aner.org.br
Fone: (61) 98191-0137

Estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Juliana Toscano
Diretora Executiva

Selecionamos outros textos para você