A Associação Nacional de Jornais (ANJ), através de seu Comitê de Mercado Leitor, promoverá no próximo dia 4 de março, em São Paulo-SP, a palestra “Melhores práticas para a atração e retenção de clientes”, com o professor João Gustavo Mancuso, da Universidade Buscapé.
Neste encontro, serão apresentados “cases” que retratam experiências de sucesso na atração de novos clientes e retenção dos que já estão em carteira em seus mais diversos canais, como internet, call center, lojas físicas, etc.
PALESTRA
Melhores Práticas para a Atração e Retenção de Clientes
Data: 4 de março de 2015, das 9h às 13h
Local: São Paulo-SP (detalhes serão informados após a inscrição)
Palestrante: João Gustavo Mancuso (Universidade Buscapé) – Especialista em comunicação e marketing digital com mais de 13 anos de experiência em marketing. Desenvolveu projetos de relacionamento B2B e B2C para aquisição e fidelização de clientes, com foco em produção e distribuição de conteúdo multicanal, estratégias de atuação em redes sociais, presença digital e relações com a imprensa. Tem passagens por empresas como WebMotors (Santander), Business Partners Consulting e Canbras TVA (atual NET Serviços).
Temas a serem abordados:
- Customer Marketing
- Custo de Aquisição de Clientes (CAC)
- Atração de novos clientes
- Fidelização online e off-line
- Fatores de foco no cliente
- Conhecendo seu cliente
- Fidelidade em serviços e produtos
- Behavioral Targeting
- Programas de fidelidade
Investimento: R$280 (com coffee break). Jornais e revistas associados a associações e sindicatos filiados à Fenajore pagarão o mesmo valor que associado à ANJ.
Inscrição: http://extranet.anj.org.br/anj/internet/v1/index.asp