Evento: A MP da Liberdade Econômica

Ao criar uma nova empresa, os empreendedores se deparam com uma série de burocracias, que prolongam o tempo para a abertura oficial do negócio. Existem casos que é preciso esperar até três meses por uma licença de funcionamento, arcando com despesas fixas com a empresa durante este período. Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo, desburocratizar a vida das empresas e garantir a liberdade da iniciativa empresarial e publicitária no Brasil, foi criada a MP da Liberdade econômica.

Para discutir o significado e as consequências dessa ousada medida, que será pauta no Congresso nos próximos meses, a Cátedra Insper Palavra Aberta promoverá o debate A MP da Liberdade Econômica, seus impactos no mercado e viabilidade política.

O evento contará com a presença de Paulo Uebel (Ministério da Economia), Luiz Lara (Publicitário) e Luciana Yeung (Insper). O mediador será Fernando Schüler (Insper). Participe desse debate e compreenda a MP da Liberdade Econômica e suas implicações na economia brasileira.

Informações e Inscrições

Selecionamos outros textos para você