Associados à ANER têm desconto no Programa do ISE Business School

 

Há mais de 20 anos, o Departamento de Comunicação do ISE Business School trabalha com a formação e capacitação de líderes e gestores do jornalismo brasileiro e latino americano. E para este ano de 2020, está com uma nova turma aberta para o Programa Estratégias Digitais para Empresas de Mídia.

Ao longo de três semanas nos meses de junho, julho e agosto, o curso trará um amplo e profundo diagnóstico do setor, não apenas para que se possa compreender de forma abrangente o contexto da mídia nacional e internacional, mas também para que seja possível identificar novas oportunidades ainda pouco exploradas.

Composto por diversas aulas de extrema relevância para líderes das empresas de mídia, o Programa apresenta e discute os desafios da gestão de pessoas como forma de criar um ambiente de trabalho compatível com a inovação. Oficinas práticas baseadas na metodologia do Design Thinking também são desenhadas para que os alunos enfrentem o desafio de criar produtos e serviços factíveis e de alto apelo mercadológico.

Se antes os modelos, baseados na publicidade, eram fixos e seguros, atualmente são um universo de desafios e oportunidades.
Atualização profissional e estímulo à mudança de mentalidade são alguns dos objetivos do Programa Estratégias Digitais para Empresas de Mídia, no qual os gestores são constantemente provocados a repensar seus negócios a partir da lógica de uma startup: inovação permanente, rápida e barata.

Parceria com a ANER

Profissionais de revistas associadas à ANER têm desconto para participar deste programa. Clique aqui para ir para a página do ISE Business School ou envie uma e-mail para João Payne (joao.payne@ise.org.br) para obter informações detalhadas sobre o desconto, a atividade, prazos de inscrição, etc.

Sobre o ISE Business School/Departamento de Comunicação

Há 20 anos, o Departamento de Comunicação do ISE Business School vem oferecendo aprimoramento aos profissionais que ocupam cargos de gestão e liderança em veículos de comunicação.

Desde 1997, o Departamento já colaborou na qualificação de aproximadamente 600 jornalistas e profissionais envolvidos em empresas de mídia de todo o Brasil e da América Latina. Atualmente, oferece também diversos programas in company aos grupos de comunicação, desenhados a partir das necessidades de cada cliente.

Material divulgação: ISE Business School/Departamento de Comunicação

Selecionamos outros textos para você