Mercado de publicidade moderniza normas do CENP

O Conselho Superior do CENP, com presença de representantes de todas as suas entidades fundadoras, aprovou em reunião realizada hoje atualizações e complementos às Normas-Padrão da Atividade Publicitária, especialmente quanto ao Anexo B, que recebeu adendo, e ao Anexo A, que trata dos Compromissos com Serviços de Informações de Mídia (Pesquisa). “Em sua essência, estas […]

Prêmio de Longevidade

Revistas impressas são uma das categorias do Prêmio de Longevidade Bradesco Seguros.
Modalidades Jornalismo e Histórias de Vida receberam novas categorias,
com o objetivo de ampliar o alcance e a diversidade da iniciativa
Um em cada quatro brasileiros terá mais de 65 anos em 2060, segundo projeções do IBGE. Pode parecer um cenário distante, mas o envelhecimento dos […]

Como a impressão poderia salvar sua vida

Equipe Two Sides Brasil 24/06/2019

Examinamos evidências científicas que mostram como substituir o telefone celular, por uma publicação impressa, pode ajudá-lo a viver mais
A maioria de vocês que está lendo isso estará lendo em uma tela, pegando cinco minutos em um trem ou no trabalho para observar de perto seu smartphone. As evidências à seguir, […]

Por que as marcas nativas digitais estão se voltando para a impressão

Sue Todd, CEO, Magnetic
O que Netflix, Dollar Shave Club, Bumble e Airbnb têm em comum?
“Todas elas são marcas nativas digitais, que usaram inovações tecnológicas inteligentes para ir diretamente ao público e incomodar seus setores!” Eu lhe você chorar. E você está certo. Mas essas marcas têm ainda mais em comum do que o status de […]

Entrevista :: Valorização do impresso

Presidente da Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER), Fábio Petrossi Gallo exemplifica sobre a necessidade de se obter harmonia entre o novo e o consolidado
Balcão Automotivo | Maio de 2019

Agencies must redress decoupling damage

WARC – 04/06/2019
Agencies need to build tighter relationships between disciplines like creative and media, as the decoupling of these activities usually leads to a damaging commoditisation of their work.
Leia aqui o texto na íntegra.

At WNMC.19, re-igniting the purpose of print

WAN-IFRA – 07/06/2019
The key takeaway from the Print Winning Strategies session at the World News Media Congress is that print publishers are in a period of self-reflection, rediscovering what makes the format so valuable and what role it plays in their overall relationship with advertisers and audiences.
Leia aqui o texto na íntegra.

Evento: A MP da Liberdade Econômica

Ao criar uma nova empresa, os empreendedores se deparam com uma série de burocracias, que prolongam o tempo para a abertura oficial do negócio. Existem casos que é preciso esperar até três meses por uma licença de funcionamento, arcando com despesas fixas com a empresa durante este período. Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo, […]

ANER disponibiliza webinários gravados para associados

A ANER, por meio da parceria da ANER com a ANJ – Associação Nacional de Jornais, tem realizado os “Webinários ANJ-ANER 2019”. Neste ano, já foram promovidos mais de 10 palestras on-line com temas de interesse como SEO, produtividade, design thinking e boas práticas de gestão das redes sociais. Ainda há muita coisa boa programada, […]