Ibá conecta sua marca às redes sociais

A Indústria Brasileira de Árvores (Ibá) acaba de conectar sua marca às Redes Sociais Facebook e Linkedin, uma ação de comunicação digital para contribuir na formação da opinião pública sobre a indústria de árvores plantadas.

Condé Nast cria estúdio de branded content liderado por editores

Do Wall Street Journal.
Empresas de mídia que produzem conteúdo para marcas costumam manter as unidades responsáveis pelos anúncios nativos separadas daquelas que produzem notícia. A ideia é evitar que pressões comerciais comprometam a qualidade editorial.
Agora, uma empresa de mídia, a Condé Nast, está nadando contra a corrente. A editora planeja lançar “23 Stories by Condé […]

12 maneiras inovadoras de detectar e previnir fraudes de publicidade digital

Artigo publicado originalmente no site FIPP.com por John Wilpers, consultor responsável pela publicação “FIPP’s Innovation in Magazine Media World Report”.
Se você soubesse o quão presente, custoso, sinistro, sofisticado, prejudicial para a marca e bem-financiada é a fraude de publicidade digital, você provavelmente deixaria de trabalhar com revistas e se ocuparia da criação de alpacas.
Ponha-se na […]

Novos títulos questionam declínio do impresso nos EUA

Tradução livre realizada a partir de artigo publicado no blog Mr. Magazine, de Samir Husni, em novembro de 2014. Em caso de incorreção, escreva para jornalista@aner.org.br.
O número de novas revistas lançadas a cada ano nos Estados Unidos não têm diminuído porque o impresso está “supostamente” em declínio – muito pelo contrário. Entre outubro de 2013 […]