Como a Esquire está tentando um modelo de assinaturas segmentadas com Charles Pierce

Publicado originalmente em https://digiday.com/social/esquire-trying-micro-membership-model-around-charles-pierce/
5 de novembro de 2019 por Kayleigh Barber
Os modelos de assinatura estão disponíveis em todos os tipos – paywalls, por consumo, associações e até assinaturas segmentadas.
Essa é a rota que está sendo testada pelo Esquire do grupo Hearst, que construiu um programa anual de US$ 17,99 em torno do escritor político Charles […]

Pesquisa: agradecer aos clientes gera um ROI poderoso

Por Nadine Chevolleau, Diretora de Vendas de Assinaturas de Impressos e Jornal na Educação da TORSTAR Corporation, Toronto Canadá.
Do Blog da INMA – Agradando as Audiências ​​| 20 de agosto de 2019
Publicado originalmente em https://www.inma.org/blogs/value-content/post.cfm/research-thanking-customers-yields-a-powerful-roi

Todo mundo gosta de se sentir reconhecido. O simples gesto de expressar reconhecimento  genuíno um membro da família, amigo ou colega […]

Como a impressão poderia salvar sua vida

Equipe Two Sides Brasil 24/06/2019

Examinamos evidências científicas que mostram como substituir o telefone celular, por uma publicação impressa, pode ajudá-lo a viver mais
A maioria de vocês que está lendo isso estará lendo em uma tela, pegando cinco minutos em um trem ou no trabalho para observar de perto seu smartphone. As evidências à seguir, […]

Veja a Coca, ouça a Coca… quer uma Coca?

Equipe Two Sides Brasil 24/06/2019
A Coca-Cola leva a publicidade para o próximo nível, trazendo as sensações do som para a impressão.
O poder da impressão

A impressão pode desencadear sentidos e desejos por produtos bem conhecidos
A essência da impressão é a simplicidade – daí a sua eficácia
A bela publicidade impressa pode gerar discussões on-line e levar a […]

Caráter democrático do podcast indica potencial de crescimento no Brasil

PROPMARK – 26/06/2019
JÉSSICA OLIVEIRA
Os brasileiros estão descobrindo o que é e o que podem fazer com um podcast. Além disso, há caminho para que o formato cresça e se consolide como um dos principais canais de comunicação, informação e entretenimento, como já acontece nos Estados Unidos, por exemplo.
Essa foi uma das conclusões apresentadas nesta quarta […]

Revistas da Turma da Mônica falarão sobre as vantagens ambientais do papel

Entre abril de 2018 e março de 2019, três revistas da Mauricio de Sousa Produções (Cebolinha, Cascão e Almanaque da Mônica) todas publicadas pela Editora Panini, associada à ANER, publicaram 12 histórias com o objetivo de esclarecer mitos sobre o impacto ambiental do papel e da comunicação impressa. O projeto é uma parceria da Mauricio […]

Credibilidade aproxima jornais e revistas dos consumidores que agora exigem autenticidade e transparência, diz estudo

Jornal ANJ Online
24 Abril 2019

Em tempos de hiperinformação digital e de informações falsas circulando nas redes sociais, é grande a desconfiança entre audiências de mídia e consumidores. Recente estudo da Kantar Media –  DIMENSION 2019 –, entretanto, revela oportunidades valiosas para a imprensa. Isso porque a autenticidade e a transparência são os atributos […]