Papo EducaMídia com Felipe Neto
https://www.youtube.com/watch?enablejsapi=1&autoplay=0&cc_load_policy=0&cc_lang_pref=&iv_load_policy=1&loop=0&modestbranding=0&rel=1&fs=1&playsinline=0&autohide=2&theme=dark&color=red&controls=1&” class=”__youtube_prefs__ no-lazyload” title=”YouTube player” allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen data-no-lazy=”1″ data-skipgform_ajax_framebjll=””>
Como a Esquire está tentando um modelo de assinaturas segmentadas com Charles Pierce
Publicado originalmente em https://digiday.com/social/esquire-trying-micro-membership-model-around-charles-pierce/
5 de novembro de 2019 por Kayleigh Barber
Os modelos de assinatura estão disponíveis em todos os tipos – paywalls, por consumo, associações e até assinaturas segmentadas.
Essa é a rota que está sendo testada pelo Esquire do grupo Hearst, que construiu um programa anual de US$ 17,99 em torno do escritor político Charles […]
Pesquisa: agradecer aos clientes gera um ROI poderoso
Por Nadine Chevolleau, Diretora de Vendas de Assinaturas de Impressos e Jornal na Educação da TORSTAR Corporation, Toronto Canadá.
Do Blog da INMA – Agradando as Audiências | 20 de agosto de 2019
Publicado originalmente em https://www.inma.org/blogs/value-content/post.cfm/research-thanking-customers-yields-a-powerful-roi
Todo mundo gosta de se sentir reconhecido. O simples gesto de expressar reconhecimento genuíno um membro da família, amigo ou colega […]
Por que os profissionais de marketing de marca estão investindo em revistas?
Embora a impressão nem sempre seja a resposta, os varejistas e as marcas estão encontrando novo valor em uma mídia tradicional.
Como a Inteligência Artificial realmente transformará o mundo da mídia?
Matéria originalmente publicada no site da FIPP (associação que reúne a mídia global) em 31/07/2019
Como a impressão poderia salvar sua vida
Equipe Two Sides Brasil 24/06/2019
Examinamos evidências científicas que mostram como substituir o telefone celular, por uma publicação impressa, pode ajudá-lo a viver mais
A maioria de vocês que está lendo isso estará lendo em uma tela, pegando cinco minutos em um trem ou no trabalho para observar de perto seu smartphone. As evidências à seguir, […]
Veja a Coca, ouça a Coca… quer uma Coca?
Equipe Two Sides Brasil 24/06/2019
A Coca-Cola leva a publicidade para o próximo nível, trazendo as sensações do som para a impressão.
O poder da impressão
A impressão pode desencadear sentidos e desejos por produtos bem conhecidos
A essência da impressão é a simplicidade – daí a sua eficácia
A bela publicidade impressa pode gerar discussões on-line e levar a […]
Caráter democrático do podcast indica potencial de crescimento no Brasil
PROPMARK – 26/06/2019
JÉSSICA OLIVEIRA
Os brasileiros estão descobrindo o que é e o que podem fazer com um podcast. Além disso, há caminho para que o formato cresça e se consolide como um dos principais canais de comunicação, informação e entretenimento, como já acontece nos Estados Unidos, por exemplo.
Essa foi uma das conclusões apresentadas nesta quarta […]