Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

SEO como estratégia para audiência, marca e monetização – palestra online

30 jan @ 11:00 - 12:00

Conversaremos sobre o papel que o SEO pode (ou deve) cumprir dentro de uma redação, tanto em coberturas de HardNews quanto no planejamento de pautas frias. E como essa estratégia pode influenciar em nossos objetivos de conversão e melhoria de inventário, construindo um relacionamento forte entre marca e usuários.

Data e horário:
Dia 30 de janeiro de 2019, das 11h às 12h – Horário de Brasília.
(A sala da apresentação online estará aberta a partir das 10h45 para que cada participante faça seu teste).

Temas abordados:

  • SEO;
  • Conversão. 

A quem se destina:
Profissionais da redação, da área de estratégias digitais, audiência e interessados no tema.

Como assistir:
Os inscritos podem assistir ao webinário pelo computador ou por aparelhos móveis, baixando o aplicativo gratuito para Android e IOS.

Sobre o instrutor:
Isabela Sperandio é jornalista e mestre em gestão de empresas de comunicação pela Universidad de Navarra, na Espanha.
Durante 2 anos atuou como responsável pelas estratégias de SEO do EL PAÍS Brasil, que ajudaram a firmá-lo como uma das marcas mais relevantes no jornalismo brasileiro. Em 2017 assumiu a gerência de estratégia de audiências no Grupo Abril onde hoje atua como Head da área Digital.

Compartilhe este convite com os colegas da sua empresa.

INSCRIÇÃO
Não será cobrada taxa de inscrição, mas é necessário registrar-se para que receba as informações de acesso ao webinário. Vagas limitadas.

 

Detalhes

Data:
30 jan
Hora:
11:00 - 12:00
Categoria de Evento: