Distribuição de jornal impresso: principais desafios na gestão operacional

Distribuição de jornal impresso: principais desafios na gestão operacional

16 de novembro de 2016
Última atualização: 16 de novembro de 2016
Aner

***

Distribuição de jornal impresso: principais desafios na gestão operacional

O conteúdo deste webinário tem como base levantamento realizado no início de 2016 com profissionais responsáveis pela operações de distribuição de jornal impresso em todo país. O estudo feito explicita uma série de pontos de importantes relacionados à gestão da logística de entrega de jornais e tenta entender quais são os principais desafios enfrentados pelos jornais para conseguir tornar sua operação mais eficiente.

Data e horário
Dia 18 de novembro de 2016, das 11h às 12h – Horário de Brasília.
(A sala da apresentação online estará aberta a partir das 10h45 para que cada participante faça seu teste).

Temas abordados

  • Eficiência operacional;
  • Custos invisíveis na logística;
  • Qualidade de entrega;
  • Gestão de pessoas;
  • Impactos ambientais.

A quem se destina
Profissionais focados nas seguintes atividades: distribuição, logística, gestão corporativa, planejamento empresarial e gestão da qualidade.
 
Idioma
O webinário será conduzido em português.

Como assistir
Os inscritos podem assistir ao webinário pelo computador ou por aparelhos móveis, baixando o aplicativo gratuito para Android e IOS
 
Inscrição
Não será cobrada taxa de inscrição, mas é necessário registrar-se para que receba as informações de acesso ao webinário. Vagas limitadas.

Sobre a instrutor
Rodrigo Schoenacher
Sócio da RIGGO Consultoria Empresarial. Com 20 anos de experiência como executivo em empresas jornalísticas e de comunicação, especialmente em atividades relacionadas à operação e gestão do negócio, Rodrigo possui especialização em administração e estratégia pela Northwestern University, em Chicago, pela Fundação Dom Cabral e pelo Ibmec. Tem ampla experiência no relacionamento com diferentes tipos de parceiros e fornecedores, inclusive internacionais, e ao longo de sua carreira ocupou diversos cargos de confiança, incluindo funções de diretor estatutário e de membro de conselho de empresas e de associações empresariais.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail juliana.toscano@anj.org.br.

 

   

      

 

***

Aner
Administrator