Carregando Eventos

• Este evento já passou.

28ª Assembleia Geral Ordinária

31 31UTC março 31UTC 2015 @ 10:00 - 11:00

Pelo presente edital, o Senhor Presidente da ANER – Associação Nacional de Editores de Revistas, no uso de suas atribuições, previstas no artigo 20, c, do Estatuto Social da Entidade, e em conformidade ao disposto nos artigos 13, caput, e 14 deste diploma, convoca os Associados para participar da Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 31 de março de 2015, na sede da Entidade, localizada na Capital de São Paulo, na Rua Deputado Lacerda Franco, no. 300, 15º andar, conjunto 155, Pinheiros, em primeira convocação, às 10h, com a presença da maioria absoluta dos Associados com direito a voto, ou, em segunda convocação, às 10h30, com qualquer número destes Associados que estiverem presentes.

Ordem do dia:

a) Discutir e aprovar o parecer da auditoria independente contratada, bem como o parecer do Conselho Fiscal sobre contas e balanço anual de 2014;
c) Alteração do Estatuto Social;
d) Outros assuntos do interesse social.

A presente Convocação é realizada com no mínimo 20 dias de antecedência da data de realização da Assembleia Geral Ordinária, nos termos do Artigo 14 do Estatuto Social.

São Paulo, 6 de março de 2015

Frederic Zoghaib Kachar