Pais&Filhos apresenta campanha especial para o Dia das Crianças

A Reconecte vai paralisar (mesmo!) o Instagram e home do site da marca e tem como objetivo reforçar as relações entre pais e filhos

São Paulo, 27 de setembro de 2019 – Durante o dia 12 de outubro, o Instagram da Pais&Filhos, produtora brasileira e distribuidora de conteúdo direcionada ao segmento parenting, vai parar. A ação faz parte da campanha Reconecte, que tem como mote “desconectar para se reconectar”.

A campanha tem como objetivo trazer à tona o tempo que pais e filhos passam na frente de celulares, tablets, televisores e computadores, e reverter esse cenário. De acordo com uma pesquisa realizada pela AVG Technologies, 83% das crianças se sentem trocadas pelo celular dos pais e 56% delas gostariam de ser um só para conseguir a atenção deles. “O resultado do estudo mexeu muito com a gente e sentimos que precisávamos mudar isso, faz parte do nosso trabalho”, acredita Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos.

Como formar famílias mais felizes faz parte da missão da Pais&Filhos, é com muito orgulho que a marca apresenta a campanha e abraça esse propósito. “Nós acreditamos que o tempo que os pais passam com os filhos é o mais importante”, comenta Marcos Dvoskin, presidente da Pais&Filhos. “Por isso, queremos ver todo mundo se desconectando das telas para se conectar um com o outro”, ele acrescenta.

Na prática, no Dia das Crianças o Instagram e a home do site da Pais&Filhos não terão nenhum conteúdo, apenas a mensagem “Hoje é dia de se desconectar” que ocupará todo o feed de publicações. “É necessário zelar pelo tempo de qualidade com os filhos, faz diferença agora e no futuro”, explica Andressa.

Antes e depois da data, vamos propor novas brincadeiras e formas de conexão para as famílias por meio de matérias na revista, no site, transmissões ao vivo no Facebook e publicações no Instagram, sempre usando a hashtag #reconecte. “A expectativa é resgatar hábitos e brincadeiras que retomem e reforcem o vínculo familiar”, diz Andressa.

“A Pais&Filhos acredita que apenas juntos é possível mudar hábitos e questões tão importantes na educação das nossas crianças, uma ação como essa tem a expectativa de atrair não só a audiência, mas marcas que tenham a mesma agenda comum”, finaliza Adriana Cury, diretora comercial e marketing da Pais&Filhos.

Sobre a revista Pais&Filhos

A revista Pais&Filhos há 50 anos leva informação de qualidade às famílias brasileiras. Com confiança, segurança, carinho e cuidado produzimos conteúdo pensado para todas as fases, para quem quer engravidar, para quem está grávida e para quem tem bebês ou filhos mais velhos. Você pode acompanhar a gente na revista impressa e mensal, diariamente e em tempo real no site e redes sociais, além de comparecer aos Seminários Internacionais Pais&Filhos, sempre recheado de programações especiais.

Selecionamos outros textos para você