O impacto da mídia impressa

TWO SIDES – 24/08/2019
Fabio Arruda Mortara, Country Manager de Two Sides Brasil, em artigo para o Jornal Tribuna Independente de Maceió, publicado em 23/08/2019.
Decisões nas esferas governamentais, geralmente, têm muitas implicações e desdobramentos, para além de seus objetivos principais. Esse fenômeno é ainda mais forte quando se trata de medidas em nível federal. Esses desdobramentos […]

Como a revista “Parents” inova com o impresso

Liz Vaccariello é editora-chefe da revista “Parents”, do grupo norte-americano Meredith Corporation. Neste texto, ela explica como uma abordagem prática à inovação ajudou a evolução da marca e por que uma mentalidade digital também pode trazer grandes benefícios para uma publicação impressa.

Associados ANER têm desconto no Digital Media LATAM 2019

O Brasil receberá, neste ano, a Digital Media LATAM 2019, o mais importante evento sobre a transformação digital da indústria jornalística da América Latina.
A conferência é organizada pela WAN-IFRA – Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias e terá o apoio da ANER.
Serão três dias dedicados a estudos de casos, experiências inovadoras, em um […]

IPSOS: Brasil é um dos países que mais confia em jornais e revistas

Pyr Marcondes
17 de julho de 2019
O Brasil é o quarto país que mais confia no conteúdo produzido por jornais e revistas, aponta a pesquisa global “Trust in the Media”, da Ipsos. Seis em cada dez brasileiros (65%) confiam em veículos impressos. Globalmente, o índice é de 47%. Por outro lado, 8% dos brasileiros não confiam […]

Mercado de publicidade moderniza normas do CENP

O Conselho Superior do CENP, com presença de representantes de todas as suas entidades fundadoras, aprovou em reunião realizada hoje atualizações e complementos às Normas-Padrão da Atividade Publicitária, especialmente quanto ao Anexo B, que recebeu adendo, e ao Anexo A, que trata dos Compromissos com Serviços de Informações de Mídia (Pesquisa). “Em sua essência, estas […]

Prêmio de Longevidade

Revistas impressas são uma das categorias do Prêmio de Longevidade Bradesco Seguros.
Modalidades Jornalismo e Histórias de Vida receberam novas categorias,
com o objetivo de ampliar o alcance e a diversidade da iniciativa
Um em cada quatro brasileiros terá mais de 65 anos em 2060, segundo projeções do IBGE. Pode parecer um cenário distante, mas o envelhecimento dos […]