O encontro inteligente do jornalismo

BBC, Folha de S.Paulo, UOL, Reuters e Estadão são alguns dos veículos já confirmados no mídia.JOR. Inscrições estão abertas

Idealizado pela Revista e Portal IMPRENSA, o mídia.JOR traz as discussões que pautarão o futuro do jornalismo, e experiências do uso da inteligência artificial e das novas tecnologias nas redações pelo mundo. Evento acontece no dia 26 de setembro, no Teatro Unibes Cultural em São Paulo, e as inscrições estão abertas pelo site www.portalimprensa.com.br/midiajor


Esta edição especial conta com a curadoria e mediação do jornalista Lúcio Mesquita, executivo de empresas de comunicação e consultor da Innovation Media, com vasta experiência na BBC. Lúcio trará para o evento um conjunto de informações, através de vídeos-case, debates, análises, texto e papo inteligente.

Entre os veículos já confirmados para o mídia.JOR estão BBC, Folha de S.Paulo, UOL, Reuters e Estadão. Além da Torabit, Becabiz, inova.jor, Aos Fatos e o LabData da FIA.

Na programação do evento, o algoritmo ganha destaque nos quatro painéis centrais: o algoritmo em casa, o algoritmo tupiniquim, o algoritmo financeiro e o algoritmo informado. Haverá também discussões sobre as aplicações da inteligência artificial no jornalismo e o que está por vir, além do debate sobre ética e leis na era dos robôs.

Se você acredita no potencial da Inteligência Artificial para gerar um jornalismo mais forte, o mídia.JOR é o seu lugar. Evento é voltado para jornalistas, assessores de imprensa, gestores de comunicação e tecnologia, professores e estudantes de jornalismo. As inscrições estão abertas pelo site, e as vagas são limitadas.

Siga o @midia.jor no Instagram e acompanhe também as novidades pelo @portalimprensa.

Idealizado pela Revista e Portal IMPRENSA, a 5ª edição do mídia.JOR conta com o apoio da Unibes Cultural e patrocínio do Itaú Unibanco e do UOL. E o apoio de mídia da Abraji, Jeduca e Propmark.

Material produzido pelos organizadores do evento.

Selecionamos outros textos para você