Mensagem de Ano Novo do presidente da ANER


Este é um período de saudável combinação entre a análise dos últimos doze meses, o planejamento do próximo ano e as comemorações. E nós temos muito a comemorar em 2019, quando enfrentamos e superamos uma série de desafios.

Fomos além das nossas metas de qualificação do setor a partir de práticas e parcerias que nos propusemos a estabelecer neste ano, compartilhando o conhecimento necessário para que as revistas aprimorem o jornalismo que oferecem a seus leitores e possam competir com mais eficácia em busca de receitas.

Consolidamos a presença mais atuante da ANER em Brasília, onde agora está instalada nossa sede, e reagimos com a força da nossa união aos duros ataques desferidos ao longo do ano contra a democracia e as liberdades de expressão e de imprensa.

Ao analisarmos as conquistas, é natural que comemoremos o acerto de termos, já em 2018, colocado em prática exatamente o que estamos fazendo neste final de ano: um detalhado plano de metas para a próxima etapa. Aqui, é nossa obrigação agradecer ao Fábio Gallo, que nos conduziu a este caminho, em especial em seu mandato à frente da ANER no primeiro semestre de 2019.

Por isso, temos a certeza de que 2020 será um ano de reafirmação da ANER e de mais conquistas paras as revistas. Aproveitamos a oportunidade para reforçar nosso convite de que todos os associados participem ativamente das iniciativas da ANER.

Desejamos a todos um próspero Ano Novo.

Rafael Menin Soriano

Presidente da ANER

Selecionamos outros textos para você