Revista Pais&Filhos chega à Portugal

ANER – 13/09/2019

A revista Pais&Filhos, produtora brasileira e distribuidora de conteúdo direcionada ao segmento parenting, acaba de chegar à Portugal marcando presença mensal nas bancas das principais cidades do país com a revista impressa.

A decisão tomada por Marcos Dvoskin, presidente da Pais&Filhos, aconteceu após perceber a oportunidade de expansão internacional da marca e aproveitando também […]

O encontro inteligente do jornalismo

BBC, Folha de S.Paulo, UOL, Reuters e Estadão são alguns dos veículos já confirmados no mídia.JOR. Inscrições estão abertas
Idealizado pela Revista e Portal IMPRENSA, o mídia.JOR traz as discussões que pautarão o futuro do jornalismo, e experiências do uso da inteligência artificial e das novas tecnologias nas redações pelo mundo. Evento acontece no dia 26 […]

Workshop traz a expertise internacional do Jornalismo de Soluções para o Brasil

A Revista e Portal IMPRENSA trazem para o Brasil a expertise do Jornalismo de Soluções, uma prática que é tendência nos Estados Unidos e na Europa, onde é conhecido como jornalismo construtivo. Este tipo de jornalismo foca em como as pessoas e organizações estão respondendo aos problemas sociais, além de apenas denunciá-los, e procura capacitar […]

Pais&Filhos promove encontro sobre a melhor escolha da escola para crianças e adolescentes

A revista Pais&Filhos promoveu nesta quinta-feira (29), em São Paulo, encontro no qual especialistas e convidados debateram sobre como fazer a melhor escolha na hora de escolher a escola mais adequada para crianças e adolescentes.
O “Bate-Papo Pais&Filhos: Escola”, realizado no Unibes Cultural, abordou o tema em uma mesa redonda na qual especialistas com diferentes linhas […]

O impacto da mídia impressa

TWO SIDES – 24/08/2019
Fabio Arruda Mortara, Country Manager de Two Sides Brasil, em artigo para o Jornal Tribuna Independente de Maceió, publicado em 23/08/2019.
Decisões nas esferas governamentais, geralmente, têm muitas implicações e desdobramentos, para além de seus objetivos principais. Esse fenômeno é ainda mais forte quando se trata de medidas em nível federal. Esses desdobramentos […]

Como a revista “Parents” inova com o impresso

Liz Vaccariello é editora-chefe da revista “Parents”, do grupo norte-americano Meredith Corporation. Neste texto, ela explica como uma abordagem prática à inovação ajudou a evolução da marca e por que uma mentalidade digital também pode trazer grandes benefícios para uma publicação impressa.