ANJ e outras entidades de defesa ao jornalismo e aos direitos humanos rejeitam discurso de Bolsonaro contra imprensa

A Associação Nacional de Jornais (ANJ) rejeitou com “veemência” nesta terça-feira (30) os reiterados ataques do presidente eleito Jair Bolsonaro ao jornal Folha de S.Paulo, um dos diários fundadores da entidade, criada há quase 40 anos na defesa da liberdade de expressão.

Em busca da racionalidade perdida

É preciso frear intolerância nos debates virtual e real Muitos são os questionamentos que partem de uma rápida análise das publicações nas redes sociais nos últimos dias. Opiniões inflamadas, discussões acaloradas surgem aos montes, sem nenhum filtro ou censura. Um …

Fórum Revista O Papel – MERCADO & GESTÃO

Evento, que está em sua terceira edição, reunirá durante o ABTCP 2018 – 51º Congresso e Exposição Internacionais de Celulose e Papel – os principais colunistas da Revista O Papel e convidados especiais para debater os assuntos mais relevantes à competitividade das empresas no mercado

Tendencias en periodismo para 2019: todo lo que necesitas saber.

ANER EM REVISTA – 011/2018 – Nesta edição vamos compartilhar o Estudo Tendências em Jornalismo, publicado no informe da Wan-Ifra- World Asssociation of newspaper and News Publishers. O artigo está em espanhol , o que facilita sua leitura. Boa leitura!