Mercado de publicidade moderniza normas do CENP

O Conselho Superior do CENP, com presença de representantes de todas as suas entidades fundadoras, aprovou em reunião realizada hoje atualizações e complementos às Normas-Padrão da Atividade Publicitária, especialmente quanto ao Anexo B, que recebeu adendo, e ao Anexo A, que trata dos Compromissos com Serviços de Informações de Mídia (Pesquisa). “Em sua essência, estas […]

Prêmio de Longevidade

Revistas impressas são uma das categorias do Prêmio de Longevidade Bradesco Seguros.
Modalidades Jornalismo e Histórias de Vida receberam novas categorias,
com o objetivo de ampliar o alcance e a diversidade da iniciativa
Um em cada quatro brasileiros terá mais de 65 anos em 2060, segundo projeções do IBGE. Pode parecer um cenário distante, mas o envelhecimento dos […]

CARTILHA EDUCATIVA ABRAL – PUBLICIDADE RESPONSÁVEL PARA CRIANÇAS

ABRAL – 03/07/2019
A ABRAL – Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens – lançou no dia 27 de junho a cartilha educativa sobre as boas práticas da publicidade responsável para crianças. Esse documento é destinado às empresas, fornecedores, agências e todos aqueles que trabalham direta ou indiretamente com o público infantil. O intuito é […]

Por que as marcas nativas digitais estão se voltando para a impressão

Sue Todd, CEO, Magnetic
O que Netflix, Dollar Shave Club, Bumble e Airbnb têm em comum?
“Todas elas são marcas nativas digitais, que usaram inovações tecnológicas inteligentes para ir diretamente ao público e incomodar seus setores!” Eu lhe você chorar. E você está certo. Mas essas marcas têm ainda mais em comum do que o status de […]

Entrevista :: Valorização do impresso

Presidente da Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER), Fábio Petrossi Gallo exemplifica sobre a necessidade de se obter harmonia entre o novo e o consolidado
Balcão Automotivo | Maio de 2019

Os desafios e as oportunidades da América Latina

Entrevista publicada no site da FIPP e traduzida pela ANER – 19/06/2019
 
À medida que nos preparamos para explorar as tendências editoriais globais no próximo Congresso Mundial de Mídia da FIPP, pedimos a Gustavo Bruno, diretor de circulação da argentina Perfil e presidente Associação Argentina de Editores de Revista (AAER), que nos desse sua visão sobre […]

Há algumas ótimas razões para você #AmarPapel

Envolva-se nesta ação! Divulgue a campanha e a frase:
Há algumas ótimas razões para você #AmarPapel.
A nova campanha de Two Sides Brasil denominada “Você Sabia” mostra a milhões de pessoas sobre a verdade ambiental por trás da Impressão e do Papel.
A campanha dá continuidade ao trabalho que vem sendo realizado com o objetivo de melhorar as […]

ANER disponibiliza webinários gravados para associados

A ANER, por meio da parceria da ANER com a ANJ – Associação Nacional de Jornais, tem realizado os “Webinários ANJ-ANER 2019”. Neste ano, já foram promovidos mais de 10 palestras on-line com temas de interesse como SEO, produtividade, design thinking e boas práticas de gestão das redes sociais. Ainda há muita coisa boa programada, […]

Congresso da FIPP tem os primeiros palestrantes anunciados

Meredith, Time, Monocle, Axel Springer e Condé Nast são alguns dos primeiros palestrantes anunciados para FIPP WORLD CONGRESS 2019, que será realizado em Las Vegas (EUA), entre 12 e 14 de novembro deste ano. Com a participação de mais de 800 profissionais ide todo o mundo, o Congresso é o maior encontro da indústria […]

Associados da ANER têm descontos em atividades do IAB Brasil

A ANER firmou uma parceria com o IAB Brasil para que os profissionais das editoras associadas possam se inscrever com valor diferenciado nos cursos e eventos promovidos pela entidade. O desconto será de 15% (quinze por cento) sobre o valor cheio sobre as taxas de inscrição.
O IAB Brasil é a principal referência quando se […]