Produção de eventos: uma opção para engajar o público com marcas e editoras locais

21 de janeiro de 2022
Eventos são uma forma de unir empresas, reforçar a marca da editora e criar novas experiências com produtos e serviços para o público. Foto: Divulgação 100fronteiras
Manter os veículos locais atuantes e vivos tem sido uma tarefa cada vez mais desafiadora para as empresas de comunicação que atuam longe dos grandes centros […]

Participa do Programa Acelerando? Queremos saber sua opinião!

21 de janeiro de 2022

 
Se você está participando do Programa Acelerando a Transformação Digital com Aner e ANJ não perca a oportunidade de dar a sua opinião! O International Center for Journalists (ICFJ) criou um formulário para saber a opinião de quem está acompanhando as palestras e conteúdos compartilhados pela Comunidade no Facebook. As perguntas […]

Perspectivas Aner 2022: O que a Aner está preparando para o ano novo?

19 de janeiro de 2022

 
Fechando a série de perspectivas Aner 2022, revelamos, agora, o que a Aner está preparando para os associados neste novo ano, que promete!
Desde 2021, a Associação vem mudando a forma de interagir com os publishers e jornalistas de uma forma geral. Foram webinars, palestras, conversas, entrevistas, novos canais e formas de […]

Perspectivas Aner: Jornalismo na atualidade e as novas tecnologias

17 de janeiro de 2022

 
Com a experiência de quem estuda e vive o ambiente das universidades e da pesquisa no campo do jornalismo e da comunicação, o futurista, doutor e professor de Jornalismo e Novas Tech, Marcelo Barcelos, conversou conosco sobre o que se pode esperar e como os editores devem se preparar para 2022. […]

Perspectivas Aner 2022: Tecnologia, ferramentas digitais e cibersegurança

17 de janeiro de 2022

Em quase todas as análises de cenários para 2022, a tecnologia e a implementação de iniciativas inovadoras nas plataformas digitais dos veículos é uma constante. Sendo assim, decidimos conversar com especialistas que lidam diariamente com os desafios da internet e trazer algumas dicas importantes para os publishers que querem apostar na […]

Perspectivas Aner 2022: os riscos e benesses da Reforma Tributária para o mercado editorial de revistas

14 de janeiro de 2021
Arte: Mohamed Hassan por Pixabay
Com a experiência de quem já participou de projetos de reestruturação tributária de empresas de diversos setores da economia, incluindo operações de aquisição e venda de empresas, o advogado Fábio Tadeu Ramos Fernandes participa de nossa série de matérias sobre perspectivas para 2022. Responsável pela área Tributária […]

Perspectivas Aner 2022: Luiz Lara e as expectativas da publicidade para o novo ano

12 de janeiro de 2022

 
Recém-empossado em dezembro de 2021 na presidência do Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp-Meios) para um mandato de dois anos, com trabalho probono, o publicitário Luiz Lara nos deu essa entrevista exclusiva sobre as perspectivas sobre publicidade dentro da ótica do mercado editorial de revistas.
Ex-presidente da Abap, entre 2009 e 2012, além […]