
Competindo na Economia das Plataformas: desafios para monetização de jornais online
A
Economia das Plataformas tem sido a principal tendência geradora de riqueza nos últimos anos e a maior responsável pela disrupção em todos os setores da indústria: transporte, alimentação, música, varejo. Nesta conferência, o prof. Pedro Sellos mostra como este novo modelo de negócio da era digital -que substitui a tradicional Cadeia de Valor- vem impactando a indústria da mídia e apresenta os principais elementos de monetização.
Data e horário
Dia 19 de janeiro de 2017, das 10h às 11h – Horário de Brasília.
(A sala da apresentação online estará aberta a partir das 9h45 para que cada participante faça seu teste).
Temas
abordados
- Modelos
de negócios;
- Criação
de valor para conteúdos digitais;
- Monetização;
- Conteúdos
pagos.
Aquem se destina
Profissionais envolvidos com a gestão de negócios e produtos de mídia (diretores executivos, chefes de redação, editores), diretores de Departamentos Comerciais, Mercado Leitor, Inteligência e demais interessados.
Idioma
O webinário será conduzido emportuguês.
Comoassistir
Os inscritos podem assistir ao webinário pelo computador ou por aparelhos móveis, baixando o aplicativo gratuito para Android e IOS
Inscrição
Não será cobrada taxa de inscrição, mas é necessário registrar-se para que receba as informações de acesso ao webinário. Vagas limitadas.

Sobre o instrutor
Pedro Sigaud Sellos
Ph.D., Diretor do programa Leadership and Innovation in Contemporary Media da Universidade do Sul da Califórnia (Campus Dubai). É professor do programa Estratégias Digitais para Empresas de Mídia, do ISE Business School. Doutor em Comunicação pela Universidade de Navarra (Espanha).
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail juliana.toscano@anj.org.br.
|