Como a Esquire está tentando um modelo de assinaturas segmentadas com Charles Pierce

Publicado originalmente em https://digiday.com/social/esquire-trying-micro-membership-model-around-charles-pierce/
5 de novembro de 2019 por Kayleigh Barber
Os modelos de assinatura estão disponíveis em todos os tipos – paywalls, por consumo, associações e até assinaturas segmentadas.
Essa é a rota que está sendo testada pelo Esquire do grupo Hearst, que construiu um programa anual de US$ 17,99 em torno do escritor político Charles […]

Pesquisa: agradecer aos clientes gera um ROI poderoso

Por Nadine Chevolleau, Diretora de Vendas de Assinaturas de Impressos e Jornal na Educação da TORSTAR Corporation, Toronto Canadá.
Do Blog da INMA – Agradando as Audiências ​​| 20 de agosto de 2019
Publicado originalmente em https://www.inma.org/blogs/value-content/post.cfm/research-thanking-customers-yields-a-powerful-roi

Todo mundo gosta de se sentir reconhecido. O simples gesto de expressar reconhecimento  genuíno um membro da família, amigo ou colega […]

O impacto da mídia impressa

TWO SIDES – 24/08/2019
Fabio Arruda Mortara, Country Manager de Two Sides Brasil, em artigo para o Jornal Tribuna Independente de Maceió, publicado em 23/08/2019.
Decisões nas esferas governamentais, geralmente, têm muitas implicações e desdobramentos, para além de seus objetivos principais. Esse fenômeno é ainda mais forte quando se trata de medidas em nível federal. Esses desdobramentos […]

Como a revista “Parents” inova com o impresso

Liz Vaccariello é editora-chefe da revista “Parents”, do grupo norte-americano Meredith Corporation. Neste texto, ela explica como uma abordagem prática à inovação ajudou a evolução da marca e por que uma mentalidade digital também pode trazer grandes benefícios para uma publicação impressa.

Os desafios e as oportunidades da América Latina

Entrevista publicada no site da FIPP e traduzida pela ANER – 19/06/2019
 
À medida que nos preparamos para explorar as tendências editoriais globais no próximo Congresso Mundial de Mídia da FIPP, pedimos a Gustavo Bruno, diretor de circulação da argentina Perfil e presidente Associação Argentina de Editores de Revista (AAER), que nos desse sua visão sobre […]

Jornalismo independente e publicidade

Em artigo publicado no jornal Correio Braziliense, o presidente da ANER, Fábio Gallo, defende a importância da publicidade para a manutenção do jornalismo independente, profissional e de qualidade.