Yahoo cria plataforma para a geração Z

MEIO&MENSAGEM – 15/09/2020

Espaço reunirá conteúdo sobre moda, comportamento e ativismo digital.

O Yahoo criou a plataforma Geração Z, com conteúdo em formatos diversos, incluindo vídeos, textos e áudios sobre temas que interessam a geração Z. Alguns dos assuntos que serão tratados são moda, sustentabilidade, consumo consciente, beleza natural e ativismo. Além disso, foram convidados nomes já presentes na internet participar como colunistas. Uma delas é Marcela Rodrigues especialista em clean beauty e sustentabilidade, dona do perfil A Naturalíssima nas redes sociais.

Grupo dos nascidos no final dos anos 1990 representam 40% dos consumidores globalmente (Crédito: Antonio Guillem/iStock)

A marca de conteúdo também visa atrair as marcas, tendo em vista que, de acordo com a Verizon Media, a geração z já representa 40% dos consumidores do mundo. Assim, a empresa oferece oportunidades de branded com assinatura da RYOT Studio, produtora imersiva de storytelling do grupo, e expertise em composição de audiências customizadas pelo seu ecossistema aberto.

Selecionamos outros textos para você