Wired Festival e CreativeX lançam revista

MEIO&MENSAGEM – 12/11/2020

Veículo é feito junto com a CreativeX e primeira edição homenageia ícones criativos.

O Wired Festival, evento dedicado à inovação e tecnologia, e a CreativeX, plataforma de criatividade e inovação da Ambev, preparam o lançamento da primeira edição da Revista Wired Festival, que celebra os 50 nomes que expandiram a criatividade no Brasil entre 2019 e 2020.

A primeira edição conta com perfis de personalidades como Teresa Cristina, Emicida, Marcelo Adnet, Nath Finanças, Roger Cipó, Fallen e Camilla de Lucas. O conteúdo terá desdobramento no digital com uma websérie com convidados falando sobre criatividade e digital.

A publicação será apresentada em um evento, marcado para o próximo dia 24. Ela será distribuída em locais selecionados de São Paulo e do Rio de Janeiro e os exemplares estarão disponíveis a partir de 20 de novembro.

Na mesma ocasião também serão apresentados os detalhes da próxima edição do Prêmio CreativeX Wired Festival, que será realizada em 2021. A premiação destaca os trabalhos de empresas dos mais diversos segmentos nas áreas de inteligência artificial, uso de dados e inovação.

**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock

Selecionamos outros textos para você