Totalmente online, Digital Innovators’ Summit começa em 9 de março. Participe!

Entre 9 de março e 4 de maio, a FIPP e a associação de editores alemães (VDZ) promovem a edição deste ano do Digital Innovators’ Summit (DIS2021). Totalmente online por causa da pandemia de COVID-19, o evento será realizado no formato de uma série de cinco seminários virtuais. Os debates serão pautados pelo relatório anual FIPP Innovation in Media World Report, que será oficialmente lançado no primeiro dia do evento. Inscreva-se agora!

Confira a programação completa da série de seminários:

Terça-feira, 9 de março: Lançamento do novo relatório de inovação e discussão das novas demandas no mundo do trabalho.

Terça-feira, 23 de março: Um olhar para a explosão do podcasting e outras inovações de áudio, como exemplificado pela ascensão do Clubhouse no ano passado.

Terça-feira, 6 de abril: Sustentabilidade e considerações climáticas são cada vez mais uma parte essencial dos negócios. Junte-se a uma conversa sobre inovações de mídia e responsabilidades nesta área temática.

Terça-feira, 20 de abril: Neste webinar, inovações de cair o queixo no que diz respeito ao jornalismo de criatividade e narrativa.

Terça-feira, 4 de maio: Uma conversa sobre as cinco tecnologias que os painelistas acreditam que você deve pensar a seguir.

Todos os cinco seminários durarão aproximadamente uma hora. Eles serão apresentados por James Hewes, CEO da FIPP, e John Wilpers, Diretor Sênior dos Estados Unidos da Innovation Media Consulting.

Selecionamos outros textos para você