Saiba quem são os vencedores do Prêmio Muda 2020, organizado por revistas das Edições Globo Condé Nast

VOGUE – 30/11/2020

Em formato 100% digital, premiação reconheceu o empenho de empresas sustentáveis de pequeno e médio porte dos setores de moda, beleza e design.

A edição 2020 do Prêmio Muda aconteceu na noite de 30 de novembro durante uma transmissão no canal do Youtube da Vogue Brasil. Por conta da pandemia, a cerimônia de premiação foi adiada e aconteceu em formato totalmente online.

Organizada por Vogue, GQ, Glamour e Casa Vogue, das Edições Globo Condé Nast, a premiação reconhece marcas de moda, beleza e design que prezam pela sustentabilidade social e ecológica no país. Empresas de pequeno, médio e grande porte foram contempladas nesta edição, que categorizou os vencedores nas categorias Terra (aspectos ambientais) e Gente (aspectos sociais).

Com patrocínio da Hering e Shopping Parque da Cidade, apoio de Evian e parceria do Sistema B, a premiação foi transmitida direto do complexo do shopping localizado na Chácara Santo Antônio e que tem a sustentabilidade, bem-estar e preocupação com o meio ambiente como seus principais pilares.

Confira aqui a lista completa de indicados e abaixo os premiados de cada categoria.

Selecionamos outros textos para você