Revistas Runner’s World, Women’s Health e Bicycling são descontinuadas pela editora Rocky Mountain

PORTAL IMPRENSA – 07/04/2020

Especializada em esportes de aventura, corrida de rua, saúde e bem-estar, a editora Rocky Mountain anunciou a descontinuação de três de suas revistas: Runner’s World, Women’s Health e Bicycling.

Em editorial publicado em seu site, a editora informa que o encerramento desses títulos se deve à crise do mercado de mídia, aliada às dificuldades financeiras do país e à pandemia da covid-19.

Tal panorama, prossegue o editorial, “inviabilizou para nós a comercialização das marcas no Brasil”.

Carro-chefe da casa, a revista Go Outside, sobre atividades esportivas na natureza, prossegue nas versões impressa (bimestral) e digital.

Dedicada ao surf, a revista Hardcore teve sua versão impressa descontinuada, mas continua sendo produzida na versão digital.

Outros produtos que a editora manterá são os festivais Rocky Mountain Games e Festival de Filmes Outdoor Rocky Spirit.

A editora informou que os assinantes das revistas descontinuadas serão contatados “para que se decida a melhor maneira de suprir essa ausência”.

“Agradecemos imensamente quem nos acompanhou nestes anos. Foi demais! Neste link, disponibilizamos gratuitamente a edição de despedida da Runner’s World. E convidamos todos a continuar vibrando pelos esportes e pelo universo outdoor”, conclui o editorial.

Selecionamos outros textos para você