Revistas informam e agregam valor diferenciado ao marketing da cadeia do agronegócio  

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) promoveu na terça-feira (24) o 13º Congresso de Marketing do Agro ABMRA. On-line e gratuito, o encontro debateu vários aspectos do setor a partir da temática“O Marketing no Agro 4.0. Agregando Valor e Fortalecendo a Imagem do Setor”. O presidente da ANER, Rafael Menin Soriano, participou do evento no painel “O Marketing e a comunicação como instrumentos de agregação de valor e diferenciação em toda a cadeia do Agro”. A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) promoveu na terça-feira (24) o 13º Congresso de Marketing do Agro ABMRA. On-line e gratuito, o encontro debateu vários aspectos do setor a partir da temática “O Marketing no Agro 4.0. Agregando Valor e Fortalecendo a Imagem do Setor”. O presidente da ANER, Rafael Menin Soriano, participou do evento no painel “O Marketing e a comunicação como instrumentos de agregação de valor e diferenciação em toda a cadeia do Agro”.As revistas, segundo ele, informam o setor com um jornalismo de alta qualidade, enquanto também documentam para o restante da sociedade o que acontece no agro, setor fundamental para o Brasil.

Selecionamos outros textos para você