Revista Pais&Filhos chega ao mercado português com edições impressas mensais

PORTAL IMPRENSA – 24/09/2019

Lançada em 1968 como primeiro veículo jornalístico do Brasil segmentado para as famílias, a revista Pais&Filhos está chegando a Portugal, onde pretende estar presente com edições mensais nas bancas das principais cidades do país.

De acordo com a Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER), a decisão foi tomada por Marcos Dvoskin, presidente da Pais&Filhos, após perceber a oportunidade de expansão internacional da marca – e também aproveitando a mudança de Mônica Figueiredo, correspondente internacional e colunista da revista, para Lisboa.
Crédito:Reprodução

Além da revista impressa distribuída mensalmente nas bancas de cidades como Lisboa, Porto, Braga, Santarém, Coimbra, a Pais&Filhos estará presente no mercado português com conteúdo diário publicado em seu site e nas mídias sociais.

O objetivo da expansão é alcançar, além do público português, mães, pais e famílias brasileiras que vivem em Portugal.

“Acreditamos que juntos podemos descobrir novos caminhos, formatos e possibilidades, e Portugal é um belo exemplo disso. Estamos confiantes nesta nova aposta”, disse ao portal da ANER Marcos Dvoskin, presidente da Pais&Filhos.

Primeiro título do segmento a ter um site com as edições mensais abertas gratuitamente ao público (2004), Pais&Filhos hoje é uma grande plataforma. Além da revista mensal, contempla site, redes sociais, eventos, branded content, apps, ferramentas e vídeos.

Selecionamos outros textos para você