Revista Pais&Filhos chega à Portugal

ANER – 13/09/2019

A revista Pais&Filhos, produtora brasileira e distribuidora de conteúdo direcionada ao segmento parenting, acaba de chegar à Portugal marcando presença mensal nas bancas das principais cidades do país com a revista impressa.

A decisão tomada por Marcos Dvoskin, presidente da Pais&Filhos, aconteceu após perceber a oportunidade de expansão internacional da marca e aproveitando também a mudança de Mônica Figueiredo, correspondente internacional e colunista da revista, para Lisboa. “Acreditamos que juntos podemos descobrir novos caminhos, formatos e possibilidades, e Portugal é um belo exemplo disso. Estamos confiantes nesta nova aposta”, Marcos comenta.

Além da revista impressa à venda mensalmente nas bancas de cidades como Lisboa, Porto, Braga, Santarém, Coimbra, entre outras, a Pais&Filhos está presente no digital com conteúdo diário e em tempo real no site e mídias sociais, como Instagram, Facebook e YouTube.

O objetivo da marca em chegar a Portugal é alcançar mães, pais e famílias brasileiras que vivem por lá, além, claro, de conquistar os nativos seguindo o trabalho que já é feito no Brasil: com jornalismo e informação de qualidade, com o compromisso de formar famílias mais felizes.

Sobre a revista Pais&Filhos
A revista Pais&Filhos há 50 anos leva informação de qualidade às famílias brasileiras. Com confiança, segurança, carinho e cuidado produzimos conteúdo pensado para todas as fases, para quem quer engravidar, para quem está grávida e para quem tem bebês ou filhos mais velhos. Você pode acompanhar a gente na revista impressa e mensal, diariamente e em tempo real no site e redes sociais, além de comparecer aos Seminários Internacionais Pais&Filhos, sempre recheado de programações especiais.

Selecionamos outros textos para você