Revista Ceará e A Recreativa, de Minas Gerais, filiam-se à ANER

A Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) passou a contar neste mês de julho com mais dois associados: A Recreativa, de Poços de Caldas (MG), e a Revista Ceará (CE).

A Revista Ceará valoriza a cidadania ao relatar notícias regionais e informações sobre o Brasil e o mundo a partir do olhar cearense. Segundo Josias Carneiro, Diretor Geral da publicação, a associação à ANER fortalece ainda mais o jornalismo qualificado exercido pela Revista Ceará, atualmente distribuída no meio digital.

“Ter a certeza de que como veículo de comunicação, estaremos amparados em todos os aspectos de suporte oferecidos pela ANER, nos deixa seguros e livres para desempenharmos cada vez mais o verdadeiro papel da democracia e do bom jornalismo em seus três principais pilares éticos de compromisso com a sociedade: transparência, imparcialidade e responsabilidade”, diz Carneiro (na foto à esquerda). “Esperamos contribuir e somar para o bom jornalismo profissional uma vez associados à ANER”.

Pioneirismo

A Recreativa é uma das mais antigas revistas em circulação ininterrupta no Brasil, e no passado já foi filiada à ANER. “Este ano completamos 70 anos compartilhando saberes, momentos e vidas, e estar de volta à ANER é um marco importante que representa nosso compromisso com nossa história e uma vontade enorme de seguir adiante”, afirma Rubens Mussolin Massa (à direita), presidente da editora.

Especializada em palavras cruzadas, A Recreativa trabalha com várias edições mensais. Além disso, muitos dos jogos de palavras da editora são publicados por diferente jornais brasileiros.

Selecionamos outros textos para você