Rapper Orochi é capa da nova edição da revista GQ Brasil

RAP MAIS – 15/07/2020

A capa de Julho da GQ Brasil ainda conta com outras edições aonde Yuri Marçal e Rene silva aparecem. Ela chega nas bancas no próximo dia 24.

O rapper Orochi é capa da nova edição da revista GQ Brasil, edição de Julho. O rapper carioca vem em uma grande crescente em sua carreira depois de lançar seu álbum “Celebridade” que está sendo considerado um dos melhores discos de Rap de 2020.

Natural de São Gonçalo, região metropolitana do Rio, Orochi ficou conhecido em uma batalha perto de onde morava. O jovem negro, baixo e magro, totalmente diferente do personagem Orochi do jogo de fliperama The King Of Fighters, acumulou 21 vitórias consecutivas naquele espaço. Em 2015, defendendo a sua cidade, conquistou o título máximo do Freestyle no Campeonato Nacional, que aconteceu em Belo Horizonte, com apenas 15 anos.

Em conversa com a GQ Brasil, o rapper contou como foi lançar um disco em meio a pandemia. “Todos nós fomos pegos de surpresa. A gente tem que usar os problemas como algo bom. Tentar extrair o melhor do problema. Como está todo mundo em casa, aumentou a demanda de clipe, para o pessoal ter mais o que consumir e assim tivemos mais alcance dos números. O disco está batendo altos níveis. O fato de todos ficarem em casa alavancou os números. Conseguimos fazer o trabalho ser mais visto. Estou colocando clipes no ar com uma frequência maior. Estamos trabalhando com limitação. Não podemos fazer o clipe com aquela estrutura toda, porque temos que respeitar as limitações. Jogamos mais na criatividade.”

Orochi também revelou em entrevista qual é o seu próximo sonho, dar sua gravadora Mainstreet Records dá certo. O artista já conta com nomes promissores como BIN e Borges em seu selo. “Depois foi fazer o Orochi conseguir se estruturar e estruturar a própria família. Após a epidemia eu tenho mais um sonho: fazer a Mainstreet dar certo. É o nome de uma futura gravadora, produtora, onde estamos trabalhando a carreira de outros artistas. Quero que seja uma banca nova do Hip Hop capaz de alcançar outras sonoridades. Produzir outros artistas é o meu próximo sonho.”

A capa de Julho da GQ Brasil ainda conta com outras edições aonde Yuri Marçal e Rene silva aparecem. Ela chega nas bancas no próximo dia 24.

Selecionamos outros textos para você