Publicação da varejista Costco é a quarta maior revista dos EUA

CNN – 24/02/2020

A gigante de varejo por associação, conta com uma vantagem surpreendente para envolver seus membros e mantê-los ligados à assinatura anual de US$ 120: a revista Costco Connection. Enviada gratuitamente todos os meses para todos os associados, publicação conta com receitas culinárias, ofertas dos serviços de viagem e automóveis da Costco, eletrônicos e resenhas de livros, anúncios de produtos de marca própria e uma variedade de conteúdo original sobre casa, saúde e estilo de vida. A revista é chave importante da estratégia da Costco para se destacar em um segmento no qual disputa com outros gigantes, entre eles Amazon e Walmart. E cerca de três quartos do lucro da companhia vem das taxas de associação.

A Costco Connection tem uma circulação de cerca de 14,3 milhões de cópias por edição, o que a torna a quarta maior revista distribuída dos Estados Unidos. Ao longo dos anos, a revista (também disponível no meio on-line) ganhou um status de cultura pop. Hoje, mais da metade dos associados compra um produto porque ele foi mencionou na Costco Connection, segundo a empresa.

Leia aqui o texto na íntegra.

Selecionamos outros textos para você