Projeto internacional multiplataforma do Jornalistas&Cia ganha apoio da ANER

JORNALISTAS&CIA – 22/07/2020

O MediaTalks by J&Cia, projeto internacional multiplataforma que Jornalistas&Cia lançará em agosto como parte das comemorações de seu 25º aniversário, ganhou na última semana a chancela da Associação Nacional dos Editores de Revistas (ANER). A iniciativa já contava com o apoio institucional de Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e de Associação Nacional de Jornais (ANJ).

A série de estreia de está sendo produzida por um time de profissionais de primeira linha. Intitulada O impacto do coronavírus sobre a imprensa, terá textos informativos e analíticos sobre a atuação da mídia, do jornalismo e dos jornalistas na cobertura da pandemia, nos cinco continentes.

Integram a equipe Cláudia Wallin (Suécia/Península Escandinava), Deborah Berlinck (França), Karina Gomes (Alemanha), Liz Rezende (Austrália), Michele Oliveira (Itália) e Mônica Yanakiew (Argentina), além de Aldo De Luca e Luciana Gurgel, que coordenam o MediaTalks desde o Reino Unido, e do editor Fernando Soares, no Brasil. Também participa a equipe de Jornalistas&Cia: o diretor Eduardo Ribeiro, o editor executivo Wilson Baroncelli e o estagiário Victor Félix.

Selecionamos outros textos para você