Panini lança álbum de figurinhas da World Surf League

PROPMARK – 07/01/2021

O protagonismo do Brasil no surfe foi um dos motivos para que a Panini resolvesse apostar na modalidade e, assim, lançar o Álbum Oficial WSL. Com 64 páginas e 263 cromos (sendo 52 deles cards colecionáveis), o álbum traz os principais nomes da elite mundial do surfe.

Entre os surfistas, claro, estão os brasileiros e campeões mundiais Ítalo Ferreira e Adriano de Souza (2015), o bicampeão mundial Gabriel Medina (2014/2018), e a 6ª no ranking do CT 2019, Tatiana Weston-Webb; além de atletas internacionais, como Kelly Slater (americano com 11 títulos mundiais), John John Florence (havaiano, bicampeão mundial 2016/2017) e Stephanie Gilmore (australiana, heptacampeã mundial).

O álbum também tem informações sobre as competições e seus critérios de avaliação e resultados, dados sobre o esporte no Brasil e no mundo e imagens das regiões das praias onde as provas acontecem, como Saquarema/RJ, Pipeline e Maui/Havaí e Nazaré/Portugal.

“Todos nós já conhecemos o sucesso que os álbuns da Panini têm com os esportes mais amados do mundo, é um orgulho para WSL fazer parte desse seleto grupo e poder levar o Surfe, as figurinhas dos atletas e os principais picos do mundo de uma maneira diferente e divertida para os nossos fãs!”, afirma Ivan Martinho, CEO da WSL na América Latina.

Selecionamos outros textos para você