Pabllo Vittar e Gloria Groove são as cover queens da Vogue de outubro

VOGUE

Com vocês, as cover queens da Vogue de outubro: Pabllo Vittar e Gloria Groove apresentam os melhores looks da temporada e celebram a liberdade de sem quem são. Foram mais de 45 perucas, 40 pares de luvas, 5 araras lotadas de roupas, 20 presilhas, 22 pares de cílios e incontáveis unhas postiças extralongas no set para orquestrar as capas, fotografadas por Hick Duarte, com edição de moda de Pedro Sales e beleza de Henrique Martins.

Em entrevista à nossa diretora de conteúdo Paula Merlo, Pabllo, fábrica de hits e a drag queen mais popular do planeta, dividiu algumas das várias boas lições (e mantras) que segue: “Eu quero, eu posso, eu consigo. Sempre soube que ia chegar onde estou” e “Não é errado você se amar, se cuidar. As pessoas vão ter que aprender a te respeitar sendo quem é”.

Gloria celebrou: “Vim no carro pesquisando as capas mais icônicas da Vogue e absorvendo o fato de que agora chegou a minha vez. Estou vivendo um sonho e sigo emocionada com o com convite porque estar aqui posiciona drag queens como ícones de moda”, e seguiu: “”Fico muito feliz que a gente esteja ocupando espaços como esse, me sinto em casa. Acho que nasci para isso”, disse.

Confira o resultado final no app do Globo+ e também na versão física da revista, que começa a chegar nas bancas de todo país à partir do dia 9.10.

Pabllo Vittar, fotografada por Hick  Duarte, usa top, regata, saia e presilhas, tudo Gucci. Edição de moda: Pedro Sales. Direção de beleza e cabelo: Henrique Martins (Capa Mgt). Direção Executiva: David Jensen e Patrícia Veneziano (WBorn Productions). Tratamento de imagem: Helder Bragatel. Agradecimentos: Hotel Transamerica Berrini e Oficina da Malonna; Set design: Ana Arietti

Glória Groove, fotografada por Hick  Duarte, usa presilhas Gucci e peruca Oficina da Malonna. Edição de moda: Pedro Sales. Direção de beleza e cabelo: Henrique Martins (Capa Mgt). Direção Executiva: David Jensen e Patrícia Veneziano (WBorn Productions). Tratamento de imagem: Helder Bragatel. Agradecimentos: Oficina da Malonna

Selecionamos outros textos para você