Nova edição da Pais&Filhos discute cenário para mães trabalhadoras na pandemia

Com informações da editora 

Não tem sido fácil conciliar tantos papéis no isolamento, porém é em momentos de crise que surgem as melhores oportunidades. A revista também traz spoiler do 11º Seminário Internacional Pais&Filhos.

Está no ar! A nova edição da revista Pais&Filhos traz muitos conteúdos para te ajudar na missão de criar os filhos. Na matéria de capa, o destaque vai para as mães, que receberam muitos outros papéis durante a quarentena e precisaram se virar nos 30 para dar conta de tudo. É inquestionável que a pandemia afetou diretamente na rotina de todas as famílias e um dos pontos mais sentidos foi justamente o trabalho. Além de todas as outras questões e dúvidas que cercaram a mente das mães, o home office foi um verdadeiro desafio com as crianças em casa.

Por isso, a reportagem traz alguns dados importantes sobre o tema e entrevistas com especialistas e mães para falar sobre possíveis pontos que podem (e devem) ser repensados no ambiente profissional após a chegada dos filhos. Nesse cenário, vale também citar a necessidade da rede de apoio, mesmo à distância e da divisão das tarefas domésticas. Mãe, você não é super-heroína e nem deve agir como uma. Está tudo bem estar cansada, não sair tudo conforme o planejado… A matéria deixa uma mensagem importante de aceitar os seus limites e conversar sobre isso. Afinal, é em momentos de crise que surgem as melhores oportunidades de mudança.

A edição também aborda outros assuntos fundamentais no período atual para você encontrar “A sua melhor versão”. Ao longo de 6 páginas, você confere o que pais e mães pensam sobre parentalidade, porque criar filhos é uma das tarefas mais incríveis e difíceis, e vale muito a pena! E se ficar em casa tem acabado com a sua criatividade e o tempo de telas ganhou destaque, tem um conteúdo especial para você, com uma lista de atividades para desconectar e aproveitar um tempo de qualidade em família. “Estamos juntos com os pais, principalmente nesse período, para encontrar novas oportunidades que se adequam à realidade de cada um”, afirma Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos.

E não para por aí! Tem spoiler do 11º Seminário Internacional Pais&Filhos. Apresentado pela Natura, o evento tem muita novidade boa. No dia 1º de junho você tem um encontro marcado com a gente a partir das 11h da manhã, direto do nosso Facebook e YouTube. Serão 8 horas seguidas de live para falar sobre “A sua realidade – acertar faz parte, errar também”, com palestra, mesa-redonda, pocket show, sorteios, ativações e muito mais. Fique de olho nas nossas redes sociais para não perder nenhum detalhe desse dia. “Será mais um evento para trocar experiências com diversos especialistas, pais e mães para trazer caminhos possíveis na criação dos filhos”, explica Adriana Cury, diretora geral da Pais&Filhos. Marcos Dvoskin, presidente do conselho da Pais&Filhos, finaliza: “Seguimos com o nosso compromisso de formar famílias mais felizes”.

Sobre a Pais&Filhos

Em setembro de 2020, a Pais&Filhos completou 52 anos de história, levando informação de qualidade às famílias brasileiras. Com confiança, segurança, carinho e cuidado produzimos conteúdos pensados para todas as fases, para quem quer engravidar, para quem está grávida e para quem tem bebês ou filhos mais velhos. Você pode acompanhar a gente na revista impressa, e diariamente em tempo real no site e redes sociais, além de participar dos Seminários Internacionais Pais&Filhos, sempre recheado de programações especiais.

 

Selecionamos outros textos para você