Marco Bebiano assume presidência do IAB Brasil

PROPMARK – 08/01/2020

Danúbia Paraizo

O Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil tem mudanças em seu quadro de líderes em 2020. Marco Bebiano, diretor de negócios para bens de consumo, tecnologia e governo do Google Brasil, assume como novo presidente. Na gestão anterior, Ana Moisés, diretora da área de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina, liderava a entidade.

O executivo já atuava como conselheiro e agora terá novas responsabilidades liderando a organização em um ano importante para o mercado digital no Brasil. Com a instauração da Lei Geral de Proteção de Dados, o IAB tende a ter papel mais protagonista nas discussões sobre segurança e privacidade digital.

Com mais de 20 anos de mercado de propaganda, Bebiano tem passagens por marcas como Coca-Cola, L’Oréal, Credicard, Diageo, Whirlpool, Fiat, Bradesco, Sky e BRF, entre outros.

Cristiane Camargo segue como diretora executiva do IAB. A nova gestão é formada ainda por Alexandre Grynberg (CIR), Raffael Mastrocola (CFO), Regina Lima (CLO) e Fabricio Proti (CCO).

Selecionamos outros textos para você