Kantar: brasileiros gostam de ver anúncios em revistas

29 de setembro de 2021

 

A Kantar divulgou a sua edição 2021 do estudo Media Reactions, que mostra onde os brasileiros gostam de ver publicidade. Segundo a pesquisa, o meio Cinema aparece como o preferido pelo público para receber mensagens publicitárias, seguido de eventos patrocinados, revistas, anúncios em podcasts e anúncios em jornais.

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O estudo deste ano explora três dilemas estratégicos que os profissionais de marketing estão enfrentando em todo o mundo: O dilema digital, que discute como maximizar o envolvimento do consumidor sem irritar; o dilema “glocal”, que analisa como equilibrar os benefícios de escala global à relevância de mídia local; e o dilema inovador, que fala sobre como as marcas podem encontrar o equilíbrio, manter a confiança e impulsionar a inovação.

O estudo é construído com base nas perspectivas de analistas da área de mídia e do público consumidor. A edição de 2021 é informada pelas opiniões de mais de 14.500 consumidores, cobrindo mais de 290 marcas em 23 mercados e 900 profissionais de marketing sênior em todo o mundo.

 

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