Investimento na capacitação dos recursos humanos é fundamental no mercado de revistas

FIPP – 02/03/2020

Jessica Patterson

As empresas de mídia de revistas estão cada vez mais focadas no capital humano à medida que avançamos para uma nova década. As empresas estão procurando talentos com habilidades diversas para trabalhar com novos processos, novas tecnologias e novos produtos. Segundo Vera Asanin, presidente e editora-chefe do Your Workplace.ca, os funcionários são o recurso mais valioso das revista, mas o investimento nessa área muitas vezes tende a ficar em segundo plano. Para expandir sua empresa, invista em seu pessoal, defende.

O setor de revistas é volátil, incerto, complexo e ambíguo, afirmou Asanin. “Nosso contexto de negócios aponta para uma conclusão: todos temos que inovar, temos que tentar novas idéias, temos que estar dispostos a explorar um território desconhecido. Temos que estar dispostos a criar novos relacionamentos, mesmo e talvez especialmente, com nossos concorrentes. A abordagem de esconder e esconder não é uma opção.”

Leia aqui o texto na íntegra.

Selecionamos outros textos para você