Huffpost estreia hub de notícias para comunidade LGBT

MEIO&MENSAGEM – 16/06/2020

Durante todo o mês de junho, plataforma Orgulho Reinventado vai produzir reportagens informativas sobre o universo de gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros.

O Huffpost Brasil estreou nessa semana o hub comemorativo Orgulho Reinventado. A plataforma quer promover a ampliação da cobertura jornalística de pautas sobre e para a comunidade LGBT. Ao longo de todo o mês de junho, o site vai disponibilizar reportagens informativas e educativas sobre o universo dessa população.

O objetivo do Huffpost é apoiar a causa LGBT por meio da produção de conteúdo relevante. Além das reportagens, o hub terá guias informativos que ensinam, por exemplo, como trocar nome social nos cartórios ou denunciar casos de violência. No Instagram, o site vai promover lives com influenciadores e todas as sextas-feiras os stories serão dedicados a discutir temas relacionados à comunidade.

A cobertura do Orgulho Reinventado será coordenada pela editora sênior Andréa Martinelli, responsável pelos canais LGBT e Mulheres do HuffPost.

Selecionamos outros textos para você