Hearst Magazines cria rede gratuita de anúncios solidários durante a crise de COVID-19

WWD – 27/05/2020

Kathryn Hopkins

Não é segredo que a publicidade foi duramente afetada pelo coronavírus, mas a Hearst Magazines está mantendo os principais parceiros de marca com a oferta de anúncios gratuitos com mensagens solidárias em revistas Harper’s Bazaar,  Elle e Marie Claire no verão de 2020 no hemisfério norte .

A editora-chefe das três revistas, Carol Smith, diz que pegou emprestada a ideia da Harper’s Bazaar Spain, que no início da crise deu aos anunciantes a oportunidade de exibir anúncios com mensagens positivas para o enfrentamento da pandemia. A versão dos Estados é chamada ‘Together With the Fashion Group’.

“É uma declaração para as marcas”, disse ela. “Eu sou um vendedor. O que eu quero fazer? Quero ligar para a Bulgari e vender um anúncio para eles. Bem, eu não estava ligando para a Bulgari [para vender um anúncio], mas o que eu podia fazer era ligar para eles e dizer ‘Sou seu parceiro, como posso ajudar e como posso enviar uma mensagem para nossas leitoras que você está conosco e estamos todos juntos nisso ?”

Neste momento, cerca de  80 marcas, incluindo Armani, Coach, Gucci, Chanel, Cartier , Carolina Herrera, Coty e Unilever, estão inscritas na iniciativa.

Leia aqui o texto na íntegra.

Selecionamos outros textos para você