Grupo de Mídia lança anuário Mídia Dados Brasil 2021

13 de setembro de 2021

O Grupo de Mídia de São Paulo lançou hoje o anuário de Mídia Dados Brasil 2021. O trabalho de pesquisa compila dados de pesquisas de empresas como Kantar Ibope, ComScore, Nielsen, Jovedata, IPC Marketing, IVC e YouPix e traz as melhores informações sobre todos os canais de contado de mídia no País, avançando no universo digital.

A publicação traz também uma série de análises sobre cada um dos setores da publicidade brasileira, incluindo as revistas e jornais. De acordo com o estudo, os veículos de mídia impressa foram valorizados por conta da busca de informações de qualidade no cenário da pandemia e das fake news.

Jornais e Revistas, brilharam graças à qualidade superior da sua curadoria e proatividade na apuração das notícias em meio em um ambiente envenenado pelas fake news. A audiência do meio teve crescimento em praticamente todos os grandes mercados consumidores. Iniciativas como a da formação do consórcio entre os veículos de comunicação em sua maioria impressos para consolidação dos dados da pandemia foram notáveis. No ranking de sites de notícias com maior repercussão no mobile, os 10 primeiros colocados são: Globo, Uol, Terra, R7, Metrópoles Sites, IG, Folha S.Paulo, UOL Tilt, Veja e Globo Tecnologia”.

Clique aqui e veja o anuário completo.

Selecionamos outros textos para você