FSB e Exame lançam plataforma com análises de mercado

PROPMARK – 27/08/2020

Bússola terá conteúdo sobre tendências do varejo, marketing , saúde, educação, sustentabilidade e política.

O Grupo FSB e a Exame lançam nesta quinta-feira (27) a plataforma Bússola, dedicada a tendências e análises sobre os principais setores da economia.

O projeto foi produzido pela agência de comunicação, e está hospedado no site da Exame. A proposta é compartilhar diariamente conteúdos voltados aos setores do varejo, infraestrutura, saúde, educação, sustentabilidade, política, comunicação e marketing.

Além do espaço no site da Exame, a Bússola conta com newsletters, webinars e podcasts. O projeto dispõe ainda de pacote comercial que além de publicidade digital, contempla conteúdo patrocinado e outros formatos customizados.

“Este canal deve ser uma parada obrigatória para as principais lideranças e instituições empresariais que buscam orientação e informação confiável. Nosso time de especialistas trará experiências, perspectivas e novidades dos setores, além de produzirem análises estratégicas”, diz Alexandre Loures, sócio-fundador da Loures Consultoria e sócio-diretor da FSB Comunicação.

Para Flavio Castro, sócio-diretor da FSB Comunicação, a Bússola reflete o DNA e valores do Grupo FSB. “Este projeto será um norte para nossos clientes e para diversas instituições. Este é um passo que estamos dando para mostrar pro mercado nossa expertise e nos colocarmos como referência no setor de comunicação.”

Selecionamos outros textos para você